Notícias às 16:32

Odilon Wagner comemora chegada de 2014 com elenco de nova peça

Reprodução/ Facebook

Depois de trabalhar 5 anos no projeto de A Última Sessão, Odilon Wagner finalmente vai estrear no palco do teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo, ao lado de um elenco com atores veteranos e com vasta experiência no teatro e na TV, como era seu desejo inicial.

“A equipe da peça A Última Sessão comemorando ano novo. Estréia 16 de Janeiro”, comentou o diretor da peça na foto do grupo em seu perfil no Facebook.

Sinopse:

A história se passa durante o almoço de domingo no Clube Inglês, onde amigos entre 75 e 85 anos de idade reúnem-se semanalmente. São personagens engraçados e dinâmicos, como são as pessoas dessa faixa etária atualmente. Um grupo de amigos que convive com humor conduz a comédia de costumes num ritmo contagiante.

A quebra do enredo acontece quando um dos participantes, ator amargurado com o rumo que sua vida tomou, resolve fazer um acerto de contas com os parceiros de jornada, inspirado em A Tempestade, de Shakespeare. Verdades dolorosas misturadas com situações cômicas levam a grandes revelações e a um final surpreendente.

A peça estreia na quinta-feira (16), no Teatro Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca, região central de São Paulo. Os ingressos variam entre R$80,00 e R$40,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou pelo site ingressorapido.com.br.

Rosamaria Murtinho, Odilon Wagner e Ziraldo fazem a festa nesta quinta
Último capítulo de Salve Jorge marca 46 pontos, mas não supera antecessora
Saiba em primeira mão a audiência do penúltimo capitulo de Salve Jorge
Salve Jorge: Érica se torna alvo de Lívia
Salve Jorge: Nunes troca Aída por Lucimar

Odilon Wagner comemora chegada de 2014 com elenco de nova peça

Notícias Relacionadas