Notícias

30/09/2012 | 11h02m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Odilon Wagner dirige monólogo e escreve peça para atores da 3ª idade

Ator começa a gravar novela e divide seu tempo com estreia no teatro além de escrever novo texto para teatro

Odilon Wagner dirige monólogo e escreve peça para atores da 3ª idade - Ag.News

Odilon Wagner está rindo a toa. Além de seu trabalho como o mordomo Tompson, na novela Salve Jorge, que estreia dia 22 de outubro no horário das 21h, da Globo, ele ainda assina a produção e a direção do monólogo Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa, aguarda o lançamento do filme Vendedor de Passados e já escreve uma peça, que terá um elenco com atores acima dos 75 anos.

Em conversa com O Fuxico, Odilon contou como anda essa rotina.

O Fuxico - Você já começou a gravar a novela?

Odilon Wagner - Começo a gravar na semana que vem.

OF - E como é seu personagem?

OW - Ele é apaixonante.  É o mordomo da casa dos ricos, que trabalha na casa da personagem da Nicete Bruno. Ela deixa um testamento avisando que toda sua herança fica para sua cachorrinha. Enquanto o bichinho estiver bem, todos também estarão. Do contrário...

OF - Você disse que estréia em breve um monólogo?

OW - Na verdade eu dirigi e produzi o espetáculo, ao lado da minha sócia e super atriz, Tânia Bondezan. Ela é que vai estar no palco, com o espetáculo que estreia sua segunda temporada no próximo dia 12 de outubro. Estaremos reinaugurando teatro do MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), na Avenida Europa, com a comedia Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa. É hilariante!

OF - E ainda tem um filme chegando por aí?

OW - Sim, chama-se O Vendedor de Passados, de Lula Buarque de Hollanda. A estreia acontece em dezembro.Foi um trabalho maravilhoso, onde contraceno com Lázaro Ramos, Mayana Neiva, Aline Moraes. Eu faço o marido da Mayana Neiva, um cirurgião plástico que é padrinho do Lázaro.

OF - Com tudo isso, ainda sobra tempo para escrever?

OW - Ah, sim (risos). Estou escrevendo uma peça nova para ano que vem. É uma história bem interessante e quero ter uns 7 ou 8 atores de idades entre 75 e 80 anos no palco.

OF - Que estilo será esta peça?

OW -  Vai ter um pouco de comédia, além de de situações dramáticas e suspenses. Trata-se de um grupo de amigos que se encontram semanalmente e um dia decidem fazer um acerto de contas. Daí a história toda vira. Vai ter suspense e crime também.

OF - O que mais?

OW - Nossa, tá bom né? (risos). Com a responsabilidade de uma novela das 21h, você não consegue mais muito tempo, já estou com todo ele tomado!

Odilon Wagner contracena com Nicette Bruno em Salve Jorge
Odilon Wagner será um mordomo em Salve Jorge
 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico