Notícias às 20:50

OFuxico descobriu: Eduardo Martini monta time de basquete só com famosos

Reprodução/Instagram/@eduardomartini

Eduardo Martini não para de trabalhar. E também não deixa de fazer a sua parte no que diz respeito à colaboração social.

OFuxico descobriu que o ator acaba de fechar um evento, onde levará um time de basquete, só com gente famosa, para um local que reunirá 10 mil pessoas e, todos os alimentos arrecadados serão doados à ONG Guri na Roça.

A ONG Guri na Roça (http://www.gurinaroca.org.br/) é uma organização sem fins lucrativos, que visa atender crianças e adolescentes com oficinas, alimentação mostrando a eles alternativas de trabalho e fontes de renda, através dos diversos projetos que buscam uma constante formação e atendimento também às famílias.

Edu está sempre promovendo espetáculos culturais para auxiliar a instituição que conquistou pra sempre seu coração.

Procurado pela reportagem de OFuxico, o ator e diretor falou um pouco sobre o evento.

“Eu e o Renatinho Santos, que é apresentador do SporTV e árbitro de basquete. Estamos programando uma ação para o dia 10 de dezembro, uma cesta solidária, onde queremos juntar o maior número de celebridades possível para jogar basquete, claro que de uma maneira simbólica, num estádio em Mogi das Cruzes, São Paulo. É um mega ginásio de 10 mil lugares. O ingresso será um brinquedo e um quilo de alimento. O alimento vai para o Guri na Roça e o brinquedo vai para a primeira dama de Mogi das Cruzes, que faz uma ação solidária no Natal com as crianças”, contou Eduardo Martini.

Notícias Relacionadas