Imprimir

Notícias

02/11/2017 | 10h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

OFuxico mostra todos os bastidores de A Fazenda – Nova Chance

Record TV mostrou a sede do reality show para a imprensa

OFuxico mostra todos os bastidores de A Fazenda – Nova Chance - Antonio Chahestian/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Hoje em dia, ela é palco para intrigas, jogos, comemorações, momentos mais “quentes”, disputas, grandes emoções, mas você sabia que a atual sede de A Fazenda – Nova Chance já foi uma acampamento de crianças? Pois é, o OFuxico foi convidado pela Record TV para conhecer os bastidores do mais tradicional reality show da emissora e conta tudo para você.

Há uma hora de São Paulo, a nova sede de A Fazenda fica localizada em Itapecirica da Serra, na região metropolitana em uma área que já foi um acampamento de crianças. Em parceria com a produtora Cygnus Media, a Record TV idealizou o local e construiu tudo praticamente do 0, como disse Carla Affonso.

“A área técnica, onde fica o switcher era uma quadra de tênis. Na região da casa, academia e piscina era um campo de futebol e, na área do lago e onde ficam os animais era outro campo de futebol. Na parte de cima, que deixamos intacta são 78 quartos, que se tornaram salas para discutirmos todos os setores do programa. Toda a área foi pensada para que o programa fluísse da melhor maneira possível”, disse.

De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, o dia inteiro, sem perder nenhum segundo é filmado e muitas pessoas estão envolvidas para que tudo ocorra da melhor forma possível. “200 pessoas envolvidas com o projeto. Fazemos tudo em turnos, onde tudo funciona 24 horas, já que o programa não tem nenhum segundo que se para de captar imagem e de se editar. É mais ou menos como um fechamento de jornal, é uma dinâmica impressionante”, afirmou.

Carelli ainda contou que, apesar da mudança do produtora e do hiato de quase dois anos sem o reality show, a grande conquista foi manter o padrão da dinâmica dos jogos. “Artisticamente, o programa ficou intacto das outras edições, a grande conquista foi manter o padrão das provas das outras edições”, disse.

Em um local cercado por 50 câmeras para que tudo seja captado, Carelli ainda falou um pouquinho sobre a dinâmica de edição e tudo o que “precisa” ir ao ar. “O que importa para o público é o que vai ao ar, é o jogo do reality show, é a competição, toda a relação de amizade, de eliminação. Já coisas mais engraçadas é uma coisa nossa, que nós diretores decidimos, como uma espécie de painel em paralelo com esse jogo e com os votos. Toda a movimentação e tudo que leva esse jogo, nós temos que colocar no ar”.

Durante o passeio pelo camarim de Roberto Justus, a área externa da Fazenda, que visitamos enquanto os participantes ficaram “presos” na casa, o campo de provas, o switcher e o corredor das câmeras, o apresentador fez um desabafo ao mostrar todas as áreas aos jornalistas.

“É quase um desabafo, porque muita gente fala que eu não falo o que eu penso e isso não é verdade... Eu amo esse programa. A adrenalina do ao vivo é muito legal, o imprevisto é muito bom. O Roberto que vocês veem aqui, não é o Roberto do Aprendiz. Sou exigente, é o meu estilo, mas não sou isso no dia a dia. Eu li uma vez falando que os telespectadores sentem faltas do Roberto ‘durão’, mas aquele programa exigia eu ser daquele jeito, e aqui é totalmente diferente. Aqui eu tenho que ser mais eu”, disse Justus.

Bem sucedido, com vários anos de carreiras, Justus já poderia ter se aposentado e começado a apenas curtir a vida, mas, na verdade, ele trabalha bastante pelo reality show. “Eu faço a eliminação, as cabeças do final de semana e a prova do chave. Eu saio daqui 3h da manhã. Hoje em dia, minhas atenções ficam apenas para a carreira artística”.

A Fazenda – Nova Chance vai ao ar todos os dias, na Record TV, às 22h30.

 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico