Notícias

11/06/2011 | 09h09m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group

Ojani Noa e Jennifer Lopez sacrificam animais para salvar casamento

Segundo o ex-marido, J-Lo é adepta da religião africana Santeria

Ojani Noa e Jennifer Lopez sacrificam animais para salvar casamento - Grosby Group

Depois de ser proibido de veicular os vídeos íntimos que gravou durante seu casamento com Jennifer Lopez, Ojani Noa, não se deu por vencido e tenta faturar dando entrevistas sobre sua famosa ex.

Ojani e Jennifer casaram em fevereiro de 1997 e o casamento durou menos de um ano porque a cantora, segundo o ex, o traiu com P. Diddy e com o proprietário de uma casa noturna de Miami, Chris Paciello. 

Desesperado para salvar seu casamento, Noa procurou ajuda de uma guru da Santeria (religião de origem africana praticada em Cuba, Panamá, Porto Rico e República Dominicana) com Jennifer.

“No final dos anos 1990, minha madrinha de magia negra - que agora é líder espiritual de Jennifer - estava me protegendo, cuidando de mim, me ajudando e me guiando como a um filho,” disse Noa em entrevista ao programa de língua espanhola Frank Cairo: Sin Libreto.

Noa continua:

“Nós participamos juntos de sacrifícios de frangos e galinhas, e em uma ocasião, vi quando fizeram uma “limpeza” em Jennifer com o sangue de uma galinha. Ele foi derramado sobre Jennifer até que estivesse totalmente coberta. Ela, então, foi banhada com água benta para lavar o sangue e ervas foram passadas ​​sobre seu corpo. Enquanto isso, a madrinha pedia aos deuses para purificar Jennifer e salvar nosso casamento.”

Ojani alega que participou dos rituais e sacrifícios de animais da Santeria só porque Jennifer acreditava neles. 

Os pais de Jennifer são originários de Porto Rico, onde a Santeria é muito praticada, mas Jennifer nega veementemente que tenha tomado parte em qualquer coisa que envolva a religião.

“Nunca fui a favor do sacrifício de animais, mas ia aos rituais porque Jennifer queria melhorar sua carreira e sua vida amorosa. Jennifer tinha muita fé nesses sacrifícios, limpezas, magia negra e na Santeria. Mas a madrinha fazia tudo isso para tirar dinheiro de Jennifer e depois a colocou contra mim.”

Jennifer já havia sido associada a rituais da Santeria, no passado. Em 2003, o National Enquirer informou que uma sacerdotisa da Santeria realizou uma cerimônia de purificação para Jennifer, depois que seu casamento com o ator Ben Affleck foi cancelado no último minuto. Jennifer negou os relatos.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico