Notícias às 15:48

Olin Batista faz música para sua mãe: ‘Pessoa que mais amo’

Divulgação

Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, está retomando sua carreira de DJ e já chegou com tudo! Talentoso e sempre cheio de novidades, ele resolveu homenagear a mãe com uma música, que promete estourar em todos os lugares.

Em entrevista a OFuxico, Olin contou um pouco da carreira e Luma falou da emoção de receber uma música do filho.

OF- Como foi o processo de criação para fazer uma música para sua mãe?

OB – Eu procuro sempre incluir o máximo de sentimento e amor possível em minhas produções, todas têm uma história interessante por trás. Então, nada mais gratificante do que poder homenagear a pessoa que mais amo na minha vida fazendo o que amo. Bom, a ideia foi fazer uma música com elementos 'tribais' e com bastante percussão, algo que lembrasse e tivesse uma vibe brasileira e 'carnavalesca'. Dessa ideia surgiu 'Luma'. Nós temos uma relação bonita e que simboliza a nossa forte ligação um com o outro, eu a amo e a respeito muito. 

Eu acho que é uma coisa linda, que simboliza o nosso forte relacionamento. A produção foi realmente muito bem sucedida, muitos DJs estão tocando a música e eu soube pela gravadora, a Sosumi Records, que a música quebrou o seu recorde. Kryder, dono da gravadora, me disse que Luma quebrou um recorde na história da Sosumi, com mais de 11.000 downloads, não execuções, em 48 horas. Definitivamente foi um ótimo recomeço e eu não vou parar! Os números não param de crescer, em 29 dias, já são mais de 82 mil execuções. Estou muito feliz! 

Olin Batista faz música para a mãe: 'Pessoa que mais amo'

OF- Como DJ, qual seu sonho? Tocar em algum país em especial?

OB- Meu sonho não é ser melhor do que ninguém, e sim me superar a cada dia, ser respeitado por minhas produções e reconhecido no mercado internacional. Ainda tenho muito o que aprender. Música não se trata de uma competição. Para mim isso não existe. Meu objetivo é continuar fazendo o que eu amo, e se Deus quiser, poder representar o Brasil mundo afora ao lado dos grandes Djs/Produtores nacionais que temos hoje em dia! 

Meus planos a curto prazo seriam: Produzir mais e mais boa música, soltá-las em boas gravadoras, iniciar o meu Podcast mensal chamado Spirit Of Sound, voltar a me apresentar no Brasil e pelo mundo.

Os planos a longo prazo: Com todos esses elementos, que estão nos planos de curto prazo, eu quero construir um perfil internacional forte. Quero ser profissional em todos os níveis para dar uma experiência de vida para as pessoas.

Olin Batista faz música para a mãe: 'Pessoa que mais amo'

OF-Sua mãe já ouviu a música? Como foi a reação dela?

OB – Sim! E quando soube da música foi um momento lindo. E foi engraçado, porque tive que manter em segredo durante quase seis meses. Dá para imaginar quão difícil é, né?! Mas eu queria esperar até a data certa para poder contar para ele, e foi no meu aniversário de 20 anos, em 16 de dezembro. Fizemos um jantar na casa da minha mãe com a família e as pessoas que são importantes para mim, e, depois que eu apaguei as velas no bolo, dei para ela uma foto emoldurada, que é a arte especial do lançamento da música. Nós dois choramos como bebês, foi um momento muito bonito, todo mundo ficou com os olhos marejados. E ela ficou chocada, no bom sentido, é claro!

Olin Batista faz música para a mãe: 'Pessoa que mais amo'

OF-Seu pai sempre apoiou sua carreira ou ficou com receio no início?

OB – Meus pais sempre me apoiaram. Logo depois que contei e mostrei esta música que lancei, tive uma longa conversa com eles, onde eu expliquei meus planos, ideias, objetivos, e sinto que eles me apoiam ainda mais. Ambos ficaram super orgulhosos quando mostrei o trabalho e falei dos meus objetivos. Pude sentir isso no olhar dos dois. Não tem nada mais gratificante do que receber isso em troca, um olhar cheio de lágrimas, de emoção e de orgulho. Esperei esse momento por muito tempo, eles sempre acreditaram e me deram força para que eu fizesse o que eu amo. 

Também em entrevista ao OFuxico, Luma revelou que foi muito emocionante quando o filho contou sobre a música

OF- Qual foi sua reação quando ouviu "Luma"?

LO – Foram dois momentos. No dia 16 de dezembro, aniversário dele, eu fiz um jantar para comemorar a data e aí ele chega com um presente para mim, embrulhado, um quadro, uma foto emoldurada e diz: "Mãe, a gravadora assinou uma música minha e fiz ela inspirada em você. O nome da música é Luma."

Nossa, eu estava sentada e levantei para abraçar ele. Naquele momento já não me lembro de mais nada do que ele disse, foi muito emocionante, nós dois choramos muito. Primeiro foi muito emocionante saber que a gravadora tinha assinado uma música dele, e, em segundo lugar, ele falar que se inspirou em mim e que o nome da música era Luma. O aniversário foi dele, mas o presente foi meu. Na hora eu falei: 'Filho, parabéns, eu sempre soube do seu sucesso.' A música é linda, é pra cima, animada, é um trabalho muito bem feito. 

O Olin tem uma presença de palco absurda, ele vive a música dele, é musical, talentoso. Nasceu para brilhar.

 

https://soundcloud.com/sosumi-records/olinbatistaluma-freedownload

Olin Batista faz música para a mãe: 'Pessoa que mais amo'

Luma de Oliveira posta foto com o filho Thor no passado
Luma de Oliveira sobre o Carnaval: 'Amo incondicionalmente'
Namorada de filho de Eike Batista abusa do decote na praia
Gabriel Medina curte festão em mansão no Joá, Rio

Notícias Relacionadas