Notícias às 10:00

Olivia Munn está solteira outra vez

Reprodução/Instagram

Olivia Munn está solteira novamente. Segundo a revista US Weekly a atriz de 40 anos teria se separado de seu namorado Tucker Roberts, poucos dias depois que foi relatado que os dois haviam se mudado para morar juntos.

De acordo com uma fonte próxima à dupla, eles estavam morando juntos e estavam felizes com essa decisão.

Mas algo aconteceu nesse tempo e cada um agora teria ido por caminhos diferentes.

Olivia e Tucker começaram a sair em dezembro de 2018.

Olivia Munn leva tropeção enquanto posa de biquíni


No começo deste ano Olivia Munn comentou que ela nunca sonhou em se casar e disse que a ideia de casamento a deixa ansiosa.

Ela disse: '' Eu nunca fui aquela garota [que sonhou com seu casamento] (…) A ideia de casar sempre me deixou um pouco…  Não sei para que serve essa palavra", comentou, acrescentando que às vezes sim, tem vontade de escolher uma pessoa para sempre.

Movimento #MeToo

Em uma entrevista recente ao programa The View, a atriz Olivia Munn falou sobre as recentes alegações contra celebridades, de agressão sexual, e na sua opinião, a vítima deve ser capaz de provar o que ela diz para acusar uma pessoa.

A atriz, que acusou o produtor Brett Ratner de má conduta sexual, disse que, embora definitivamente 'acredita' nas alegações de assédio sexual de pessoas, também acredita que a prova é 'importante', especialmente quando se trata de celebridades.

Olivia Munn esclarece rumores sobre namoro para Anna Faris
 

Para Munn, é 'necessário que exista um sistema melhor' para que os acusadores forneçam evidências.

"Se você fizer a reclamação publicamente, então você tem que ter algumas dessas evidências a serem apresentadas em um tribunal. O movimento #MeToo foi feito para pessoas [que possam] assumir a responsabilidade, e não é justo que alguém use a hashtag só porque ela  quer ou porque quer vingança, e precisamos pedir às pessoas que provem o que dizem… essa é a coisa mais importante, que precisamos de provas. Se alguém está acusando, eu acredito nessa pessoa, mas eu também quero ver provas para apoiá-la, isso é importante", justificou Munn.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também