Notícias às 14:32

Olivia Wilde revela que noivo não consegue sentir os cheiros

Getty Images

Olivia Wilde disse que Jason Sudeikis "tem um olfato muito ruim”. A atriz, que tem um filho de 10 meses, revelou que seu noivo de 39 anos acredita que ela seja uma ótima cozinheira, pois ele é incapaz de saborear uma comida adequadamente.

"Eu gosto de cozinhar, mas eu tenho o melhor público do mundo. Meu noivo não consegue sentir cheiros, ele nasceu sem o sentido do olfato, então ele acha que tudo que eu cozinho tem um sabor ótimo, isso levanta minha confiança", disse a atriz à revista People.

Enquanto Jason é completamente desprovido de um dos seus sentidos, a atriz também admite que o problema dela é a visão, que está se tornando cada vez pior com o passar dos anos.

E pelo jeito não é só isso, pois a bela também contou que está ficando cada vez mais esquecida. "Eu tenho uma memória ruim desde que eu tinha 15 anos. Eu não consigo entender como as pessoas não conseguem esquecer as chaves ou a carteira", disse.

Outra particularidade de Jason Sudeikis foi revelada quando o ator desmaiou enquanto Olivia Wilde estava dando à luz ao primeiro filho deles, Otis.

O ator estava decidido a apoiar sua noiva, em abril, mas em determinado momento ele desmaiou na sala de parto. "Jason estava na sala de parto apoiando Olivia, mas de repente foi demais para ele. Quando ele viu seu filho começando a sair ele ficou pálido, falou alguma coisa para a enfermeira e foi direto pro chão", contou uma fonte à revista National Enquirer.

Ao recuperar a consciência, o astro estava preocupado em ter perdido a chegada de seu filho, mas foi assegurado por duas enfermeiras que o bebê ainda não tinha nascido. 

Olivia Wilde coloca apartamento de Nova York à venda por mais de R$ 9 milhões. Veja as fotos!
Olivia Wilde é o novo rosto da nova coleção de roupas sustentáveis da H&M
Olivia Wilde se diverte no Havaí com seu pequeno Otis
Para Olivia Wilde, família é 'tudo'
Olivia Wilde não quer se casar agora

Notícias Relacionadas