Notícias

31/07/2015 | 10h24m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Reprodução

One Direction lança primeira música depois da saída de Zayn

Drag Me Down chegou às lojas de streaming virtual logo depois do cantor britânico ter assinado outro contrato

One Direction lança primeira música depois da saída de Zayn - Reprodução

O One Direction fez a Beyoncé na noite desta quinta-feira (30) e isso é tudo que a gente sabe dizer, por enquanto. O quarteto britânico lançou uma música de surpresa, sem prévio aviso ou qualquer espera dos fãs – que não tinham expectativa de que isso acontecesse tão rápido depois da saída de Zayn Malik do grupo.

Por sinal, é a primeira canção que o grupo divulga depois que o cantor de 22 anos deixou a banda para viver uma vida “normal”. E o lançamento ocorreu exatamente no dia em que ele assinou contrato com outra gravadora. A mídia internacional não para de falar que o lançamento de Drag Me Down seria para abafar o sucesso de Zayn.

Apesar disso, os músicos nem parecem ter tempo para arrumar suas próprias vidas – nem mesmo ficar tomando conta de bobeiras como o que os outros estão fazendo. Existem turnês, shows e uma carreira para preparar antes de disputar ego com o colega.

O que importa mesmo é que Drag Me Down tem uma mensagem um tanto positiva e divertida. Bem dançante e que promete agitar as pistas da América e Europa como um todo. Pena é que, por enquanto, as versões no Youtube e em players gratuitos ainda não estão disponíveis, mas, quem tem iTunes e outras plataformas já pode adquirir o novo hit dos britânicos. Vai ser um babado só!

Zayn Malik alfineta sua antiga banda One Direction
Pai de Louis Tomlinson ameaça revelar segredo sobre o cantor
Fã joga boneco no palco e irrita cantor do One Direction
Zayn Malik mostra estúdio em meio a rumores sobre novo álbum
Namorada nega que esteja grávida de Louis Tomlinson