Notícias

14/11/2014 | 19h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Oprah Winfrey aceita fazer filme por causa de sanduíche de atum. Entenda!

Diretora Ava DuVernay convenceu Oprah a interpretar a ativista de direitos humanos Annie Lee Cooper

Oprah Winfrey aceita fazer filme por causa de sanduíche de atum. Entenda! - Getty Images

Oprah Winfrey só aceitou participar de Selma, após descobrir que sua futura personagem costumava assistir ao talk show que ela fazia, enquanto comia sanduíches de atum.

A apresentadora aparece como a ativista de direitos humanos Annie Lee Cooper no drama, baseado nas marchas de Selma para Montgomery, em 1965, que teve o apoio de Martin Luther King. Porém, houve restrições, pois ela não queria ser uma personagem iria dar um soco em alguém, assim como relata a história.

Apesar de seus interesses, a diretora Ava DuVernay conseguiu convencer a apresentadora de talk show graças à história sobre Annie assistir o The Oprah Winfrey Show. "Eu pensava: ‘Eu não farei aquilo, eu não vou interpretar outra pessoa que espanca outra. Em todos os filmes, eu tenho que bater em alguém?", disse ao site E! News.

"E então Ava me mandou uma história do Google sobre a real Annie Lee Cooper, que dizia que ela assistia o show de Oprah todos os dias. Não só assistia, mas assistia com um sanduíche de atum, que é exatamente como eu gostaria de assistir o programa. A Ava disse: 'Como você acha que significaria para esta mulher que te assistia todos os dias?'. Ela me ganhou! Ela me ganhou! Então isso era como: 'Yeah, talvez eu faça isso’''.

Oprah foi inicialmente uma conselheira não-oficial do filme, depois que seu coadjuvante David Oyelowo, que trabalhou em O Mordomo da Casa Branca e agora vai fazer o papel de Luther King, a informou sobre o filme. Depois, ele a encorajou a ser a produtora do projeto, mas ela não é tão perspicaz para fazer tanto trabalho.

"Eu fiquei, tipo: 'Produtora? Eu não quero fazer isso. Isso significa que eu realmente tenho que trabalhar. Eu disse: ‘Eu só vou dizer a vocês o que fazer por trás das câmeras’", afirmou. 

Oprah Winfrey atropela pé de uma moça, em Miami
Oprah Winfrey quer entrevistar Stephen Collins sobre acusações de abuso infantil
Melhor amiga de Oprah Winfrey afirma que é gay
Assista Oprah Winfrey tomando o banho de água gelada
Oprah Winfrey e Steven Spielberg posam juntos em estreia de filme em Nova York

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico