Notícias

09/12/2010 | 12h42m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Oprah Winfrey chora ao negar ser lésbica em entrevista

Apresentadora desabafou com Bárbara Walters sobre os boatos de que teria um caso com sua melhor amiga

Oprah Winfrey chora ao negar ser lésbica em entrevista - Reprodução

Oprah Winfrey – considerada a mulher mais poderosa do mundo e mais importante da televisão americana – concedeu uma entrevista à Bárbara Walters, onde mostrou um lado mais pessoal de sua vida. Ao ser questionada, pela enésima vez, sobre sua suposta homossexualidade, a apresentadora não conteve as lágrimas.

Bárbara quis saber como Oprah definiria sua relação com Gayle King, sua melhor amiga. “Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor”, disse.

Ao perceber que Oprah começou a chorar, Bárbara perguntou por que ela se emocionava tanto ao falar sobre o assunto. “Porque me faz pensar o quanto eu nunca disse isso para ela”, contou.

A jornalista questionou como Oprah se sentiu com os boatos de que as duas teriam um caso. “Nós não somos gays. Não sou lésbica, nenhum tipo de lésbica. E essa pergunta me irrita, porque, número um, me faz pensar que alguém acha que estou mentindo. E, número dois, por que eu esconderia isso? Esse não é o jeito que vivo minha vida”, afirmou.

A entrevista completa vai ao ar apenas na sexta-feira (10), na rede americana ABC.

Assista a um trecho da entrevista:

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico