Notícias às 14:18

Oprah Winfrey esclarece sobre suposto filho de 35 anos

Grosby Group

Os rumores circulavam há muito tempo, mas Oprah Winfrey decidiu colocar um ponto final na história de que teria um filho secreto chamado Calvin Mitchell.

“Ele nunca foi meu filho. Ele foi uma criança que eu tentei ajudar, assim como a sua família. Arranjei emprego à mãe, tentei colocá-lo em duas escolas privadas e ele recusou. A partir daí eu pensei: ‘O meu trabalho está feito’ […] Eu tive um filho com 14 anos. Esse filho era um bebe que morreu”, revelou em conversa telefónica ao programa Entertainment Tonight.

Calvin e Oprah se conheceram em 1992 quando a apresentadora estava rodando There Are No Children Here. Na época, com apenas 11 anos, o rapaz conquistou o coração da apresentadora devido à sua difícil história de vida. Comovida, Oprah decidiu ajudar a sua família e lhe dar uma boa educação, colocando-o em escolas privadas. Mas a decisão do jovem em desistir de prosseguir os estudos levou ambos ao afastamento e ao corte de relações.

Após vários anos separados, no mês de outubro passado o jovem abordou Oprah Winfrey após a gravação do programa de televisão The Late Show With Stephen Colbert, tentando uma reaproximação. A apresentadora decidiu entrar em contato com ele, mas descobriu que a tentativa de aproximação não passava de uma armação feita pelo tablóide The National Enquirer.

“Quando percebi que aquilo não passava de uma armação, não quis falar mais com ele", afirmou.

Calvin Mitchell, agora com 35 anos, tem estado nas manchetes e dado entrevistas alegando ser o filho biológico secreto de Oprah Winfrey. O homem diz que, durante a sua adolescência, foi abandonado pela apresentadora, situação que o levou a entrar em depressão.

Vale relembrar que em novembro de 2013 Oprah Winfrey falou sobre o fato de nunca ter desejado ser mãe e que não se arrepende da sua decisão.

“Se eu tivesse tido filhos, eles iriam me odiar (…). Eles iriam acabar num programa equivalente ao Oprah Show falando sobre mim, isto porque algo na minha vida iria ter que sofrer e provavelmente seriam eles”, confessou Oprah na época.

Oprah Winfrey entra no mercado das dietas
Oprah Winfrey também é sondada para substituir Donald Trump
Oprah Winfrey não quer entrevistar a ex-babá de Ben Affleck

Notícias Relacionadas