Notícias às 12:49

Oprah Winfrey lança livro de comida saudável

Grosby Group.

Oprah Winfrey vai lançar um livro sobre comida saudável. A data de chegada da publicação às livrarias acontece em janeiro de 2017.

Este será o primeiro passo do selo editorial da apresentadora batizado com o nome de Food, Health and Happiness: 'On Point' Recipes for Great Meals and a Better Life (Comida, Saúde e Felicidade: Receitas 'no ponto' para Grandes Refeições e uma Vida Melhor, em tradução livre), revelou a Flatiron Books, editora que se associou com a apresentadora.

"Nos últimos meses, em Weight Watchers (programa online que dá conselhos para uma vida saudável e ativa), trabalhei com chefs maravilhosos para fazer versões mais saudáveis dos meus pratos favoritos. Quando as pessoas vêm a minha casa almoçar ou jantar, a primeira coisa que perguntam é 'Como é que isto pode ser tão delicioso e saudável ao mesmo tempo?'. Assim, decidi responder a essa pergunta com receitas que todo o mundo pode desfrutar', disse Winfrey.

Quando anunciou a sua aposta no mundo editorial, no ano passado, a reconhecida apresentador e atriz norte-americana, de 62 anos, teria planeado lançar um livro de memórias, intitulado The Life You Want. A publicação desse livro atrasou e não tem data de lançamento definida, referiu a Flatiron.

Oprah Winfrey pode atuar em filme sobre Henrietta Lacks
Oprah Winfrey quer seu talk show de volta
Oprah Winfrey fatura US$ 12 milhões com anúncio, em uma hora
Oprah Winfrey presenteia afilhado com clube do livro

Notícias Relacionadas