Notícias às 05:00

Orgulho e Paixão: Briana está viva

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

O capítulo desta terça-feira (18) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, já deve começar com muitas emoções fortes. Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Briana (Bruna Spínola) deve reaparecer, ao visitar a mãe, Lady Margareth (Natalia do Vale), no local em que ela está se tratando.

Além de contar como sobreviveu, após ter se jogado de um navio em movimento, a moça ainda deve ficar em choque, ao constatar o atual estado de saúde de Margareth, principalmente quando se trata de sua sanidade.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

Notícias Relacionadas