Notícias às 18:00

Orgulho e Paixão: Cinco motivos para shippar Darcy e Elisabeta

Divulgação/TV Globo/Mauricio Fidalgo

Praticamente desde o início de Orgulho e Paixão, atual trama das 18h da Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) têm encantado muitos telespectadores. Mesmo com seu jeito mais durão e independente de ser, a protagonista se viu ficando apaixonada pelo rapaz, que, por sua vez, não consegue tirar a moça da cabeça.

Cheios de amor para dar, os dois, contudo, tiveram que enfrentar vários problemas, para ficar juntos, inclusive por conta de Susana (Alessandra Negrini), que já armou poucas e boas, para tentar separar o casal.

Depois de tantos problemas, várias brigas e algumas confusões, Darcy e Elisabeta, enfim, decidiram ficar noivos, e parecem estar completamente determinados a ficar juntos.

Sempre ligada em tudo que acontece, no folhetim, a reportagem de OFuxico decidiu reunir pelo menos cinco motivos, para que muita gente continue shippando #DarLisa.

Confira!

Orgulho e Paixão: Cinco motivos para shippar Darcy e Elisabeta

1 – Um complementa o outro, em todos os aspectos

2 – Eles não conseguem ficar separados, mesmo depois das fortes discussões que têm

3 – Darcy apoia o jeito de ser de Elisabeta, mesmo com os costumes vigentes, na época em que se passa a novela

4 – O rapaz, aliás, abriu mão do compromisso que tinha, com Briana (Bruna Spínola), em nome de seu grande amor pela protagonista

5 – Elisabeta escolheu ficar com Darcy, mesmo sabendo dos sentimentos que Ernesto (Rodrigo Simas), atual amor de Ema (Agatha Moreira), nutria, por ela

Notícias Relacionadas