Notícias às 05:00

Orgulho e Paixão: Ernesto e Ema têm primeira noite de amor

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Depois de um lindo casamento surpresa, Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) devem ter sua primeira noite de amor, no capítulo desta terça-feira (21) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. Tal momento, aliás, tem tudo para encantar os telespectadores e só deixar o casal ainda mais em sintonia.

Vale lembrar que, com a ajuda dos amigos, o rapaz conseguiu surpreender a amada, organizando uma belíssima cerimônia de casamento, sem que ela soubesse de nada.

Quem mais shippa muito esses dois? É muito amor, gente!

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Charlotte prende Lady Margareth na igreja, e Ernesto, Ema e seus convidados rumam para a fazenda da vilã. Kléber rouba os documentos de Petúlia, que se desespera. Olegário se decepciona ao descobrir a armação de Susana. Ema comemora seu casamento com Elisabeta. Jorge e Ema se abraçam e selam sua amizade. Nicoletta convida Otávio para jantar com Luccino em sua casa. Susana, Olegário e Petúlia localizam Kléber. Xavier jura vingança contra Brandão para Virgílio. Ema e Ernesto têm sua primeira noite de amor. Charlotte provoca Lady Margareth, quando Elisabeta anuncia que levará tia de Darcy para sua casa. Xavier revela a Brandão que cortou os cabelos de Mariana.

Notícias Relacionadas