Notícias às 15:34

Orgulho e Paixão: Julieta aceita pedido de casamento

Divulgação/Globo/Paulo Belote

Os próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das 18h, da Rede Globo, virão repletos de novidades. Nesta quinta-feira (2), um grande acontecimento marcará a exibição da trama.

Aurélio (Marcelo Faria), pedirá Julieta (Gabriela Duarte), em casamento. Mesmo ciente das dificuldades que ela enfrentou no seu relacionamento passado, a moça decidirá cicatrizar as feridas emocionais e se entregar para o rapaz.

Desde que seu pai passou por uma grande falência financeira, Aurélio se aproximou muito de Julieta pelo fato de ter começado a trabalhar para ela. Fator esse que acabou desencadeando uma certa intimidade maior entre os dois.

Um dos favores solicitados pelo rapaz, foi que ela autorizasse que seu pai, Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura), viesse a morar com eles na mansão, afinal o Barão não tinha mais residência fixa desde que perdeu tudo.

O fato do pai estar morando no mesmo teto, sem ao menos um status de relação entre eles, Aurélio decidirá mudar isso. Ele irá ao quarto da amada do meio da noite, que assustada, será surpreendida por um pedido de casamento.

Ele se declarará para a Rainha do Café, dizendo que não faz mais sentido viver com ela se não fosse como um casal.

Julieta ficará emocionada com a delicadeza e o pedido feito pelo homem. Ela ainda ressaltará a dificuldade de se entregar totalmente ao relacionamento, justamente pelo seu passado para lá de tortuoso.

Aurélio não mudará de ideia e seguirá com o pedido, que será aceito por ela. Os dois terminarão a cena em um momento bem romântico trocando beijos e muito amor.

Notícias Relacionadas