Notícias às 14:30

Orgulho e Paixão: Julieta quer separar Camilo e Jane

Divulgação/Orgulho e Paixão/TV Globo/João Miguel Júnior

Em Orgulho e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, as irmãs Benedito junto com Ema (Agatha Moreira) viajam para São Paulo para retomarem o rumo de seus relacionamentos.

Ema, Jane (Pamela Tomaé) e Elisabeta (Nathalia Dill) foram sob o pretexto de um simples passeio, mas na verdade as moças querem respostas para suas vidas amorosas.

Assim que Susana (Alessandra Negrini) descobre o plano delas, ela faz tudo para atrapalhá-lo.

Para forjar o encontro com Darcy (Thiago Lacerda) e Camilo (Mauricio Destri), Ema entra em contato com Julieta (Gabriela Duarte).

“Aproveitando que estou aqui, pensei: por que não encontrar com Julieta Bittencourt, minha nova vizinha do Vale do Café? Assim poderei ter notícias de meu querido Camilo e saber como está Darcy também. Aliás, que tal um almoço todos nós? ”, sugeriu ela toda inocente.

Julieta topa o encontro, mas avisa que os rapazes não poderão comparecer.

Camilo ouve a conversa e, irritado, corre para contar para Darcy.

“Ela não quer que eu saiba que elas estão aqui, então farei uma surpresa. Cansei de ser tratado como um incapaz. Mas preciso do meu fiel tutor e amigo do meu lado para me dar aquela coragem extra”, disse ele.

Quem aparece no almoço marcado é a irmãs Benedito, e Julieta, confusa pergunta onde está Ema.

Elisabeta diz que a amiga estava indisposta e Jane aproveita para se desculpar sobre o vexame causado por suas irmãs no último jantar na Fazenda dos Bittencourt.

“Jane, você parece ser uma menina boa e te desejo felicidades, mas você não é mulher para o meu filho. Esse relacionamento entre vocês não vai acontecer. Eu proíbo! ”, disse Julieta.

Nesse momento, Darcy e Camilo surge para defender suas namoradas.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (12).

Notícias Relacionadas