Notícias às 07:00

Orgulho e Paixão: Luccino destrói a moto de Xavier

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Cheio de raiva de Xavier (Ricardo Tozzi), Luccino (Juliano Laham) deve tomar uma bela atitude contra o vilão, no capítulo deste sábado (18) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. O rapaz deve acabar com a moto do inescrupuloso homem, que, por sua vez, usa tal meio de transporte para competir.

Tudo, aliás, acontece, pouco depois de Xavier ter sequestrado Mariana (Chandelly Braz), uma das grandes amigas de Luccino, e cortado seus longos cabelos, deixando-a completamente sem chão e com medo.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Aurélio anuncia que Tornado não corre mais perigo. Susana e Petúlia armam para roubar as provas contra Kléber de Olegário. Ofélia avisa às filhas que fez uma promessa para a recuperação de Tornado e todas devem cumprir. Jorge, Tenória, Estilingue e Mariko se preparam para ir ao Vale. Ema alerta Darcy que Susana tem provas contra Elisabeta. Ludmila e Ema escolhem perucas. Elisabeta e Darcy se amam. Josephine conta para Lady Margareth que o cavalo de Elisabeta se recuperou do envenenamento. Uirapuru sugere que Lady Margareth se vingue de Aurélio durante o casamento de Ema. Brandão elogia o novo visual de Mariana. Luccino destrói a moto de Xavier. Mariana mostra seus cabelos curtos para Cecília.

Notícias Relacionadas