Notícias às 05:00

Orgulho e Paixão: Mariana recebe ajuda após ter seus cabelos cortados

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Após ter sido atacada, por Xavier (Ricardo Tozzi), Mariana (Chandelly Braz) teve seu cabelo cortado, e deve contar com uma super ajuda, para voltar a deixar seu visual do jeito que gosta. No capítulo desta quarta-feira (15) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo, Luccino (Juliano Laham) e Ema (Agatha Moreira), por exemplo, devem ajudar a Benedito, em tal “missão”.

Vale lembrar que, mesmo depois de ter sido “liberada” por Xavier, Mariana optou por não retornar à casa de sua família, mesmo sabendo que todos estavam muito preocupados, inclusive Brandão (Malvino Salvador), seu noivo, por conta do problema com seus cabelos.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio. Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos. Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.

Notícias Relacionadas