Imprimir

Notícias

10/05/2018 | 11h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/TV Globo/Maurício Fidalgo

Orgulho e Paixão: Uirapuru tenta seduzir Josephine

A cena da novela das 18h está prevista para ir ao ar na próxima semana

Orgulho e Paixão: Uirapuru tenta seduzir Josephine - Divulgação/TV Globo/Maurício Fidalgo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Em Orgulho e Paixão, da TV Globo, a beleza de Josephine (Christine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança.

Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine.

Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto. 

A cena da novela das 18h está prevista para ir ao ar na próxima semana.


A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  






Instagram

Instagram

  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico