Imprimir

Notícias

10/05/2018 | 11h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/TV Globo/Maurício Fidalgo

Orgulho e Paixão: Uirapuru tenta seduzir Josephine

A cena da novela das 18h está prevista para ir ao ar na próxima semana

Orgulho e Paixão: Uirapuru tenta seduzir Josephine - Divulgação/TV Globo/Maurício Fidalgo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Em Orgulho e Paixão, da TV Globo, a beleza de Josephine (Christine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança.

Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine.

Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto. 

A cena da novela das 18h está prevista para ir ao ar na próxima semana.


A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  






Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico