Notícias às 11:00

Orgulho e Paixão: Uirapuru tenta seduzir Josephine

Divulgação/TV Globo/Maurício Fidalgo

Em Orgulho e Paixão, da TV Globo, a beleza de Josephine (Christine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança.

Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine.

Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto. 

A cena da novela das 18h está prevista para ir ao ar na próxima semana.

A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  A beleza de Josephine (Chistine Fernandes) chamou a atenção de Uirapuru, interpretado pelo ator Bruno Gissoni. Os dois se conheceram em um restaurante chique em São Paulo e com o objetivo de seguir entregando as mulheres a dor da ilusão, o bom vivant usou da sedução para se aproximar da moça ao perceber que a misteriosa não usava aliança. Durante um breve diálogo sobre por onde já passaram de cidades e paises, o interesse do rapaz só veio a aumentar, além disso os olhos não saiam das joias caríssimas usadas por Josephine. 
Com a auto estima baixa após ser dispensado por Charlotte (Isabella Santoni), Uirapuru vê a chance de elevar o ego e a vaidade fazendo convite para um jantar que a princípio tem uma certa recusa por parte da moça ao falar que tem medo de lidar com estranhos, ele rebate tentando mudar o cenário desfavorável dizendo que não tem medo dos vivos, só dos mortos. Deixando o convite em aberto.  

Notícias Relacionadas