Notícias

03/10/2013 | 08h44m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Orgulhoso, Ricky Martin conta que os filhos são trilíngues

Matteo e Valentino sempre acompanham o pai e sabem se virar sozinhos

Orgulhoso, Ricky Martin conta que os filhos são trilíngues  - Grosby Group

Eles nasceram famosos e sempre acompanharam seu pai por todos os lugares do mundo. Recentemente, Matteo e Valentino completaram cinco anos  e já começam a virar homenzinhos. O ritmo agitado da vida do paizão também já influenciou bastante na rotina e nos hábitos destes dois guris.

Apesar de frequentarem uma escola regular em Nova York, cidade onde Ricky Martin vive a maior parte de seu tempo, juntamente com Porto Rico , os dois acompanham o pai pelos quatro cantos do mundo.

Mas se engana quem pensa que essa vida corrida de estrela da música atrapalha a rotina e o rendimento escolar dos garotos. Sempre que fala de suas crianças, Ricky se mostra orgulhoso com o progresso acadêmicos de seus gêmeos, que dominam o espanhol, o inglês e o francês.

Atualmente o cantor se prepara para uma temporada de sete shows na Austrália. Recentemente, em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Ricky falou orgulhoso sobre seus pimpolhos:

"Vivo entre Nova Yorke Porto Rico, e tenho passado longas temporadas na Austrália. Meus filhos vão comigo para onde quer que eu vá, mas a sua residência principal é em Nova York, porque é lá que eles frequentam a escola. Eles frequentam um colégio francês que os ajuda a aprender este idioma, falam ingl6es porque vivemos nos estados Unidos e também espanhol porque é a língua que falamos em casa. Isso é o que mais me encanta em Nova York, a diversidade cultural que ajuda a oferecer aos meus filhos um embiente enriquecedor”, declarou.

Ainda falando sobre a habilidade das crianças em três idiomas, o interprete de Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu faz piada ao comentar que Matteo e Valentino já devem ter percebido que ele e seu companheiro, o empresário Carlos Gonzalez Abella não são experts em francês. Os dois falam Inglês perfeitamente, mas quando o assunto é o francês,  eles se limitam ao básico.

"Tudo o que sei do francês se limita a pedir uma comida em um restaurante. Meu parceiro fala espanhol, e meus pais também não sabem outras línguas. Esperamos que as crianças façam um bom progresso em outras línguas, porque vamos ter um pequeno problema se algum dia for preciso ajudá-los", brincou o artista.

Outro motivo de orgulho para o pai coruja é o nível de maturidade dos garotos. Recentemente, quando foram obrigado a se mudar para Sydney para acompanhar seu pai, eles demonstram total auto-suficiência assim que pisaram em solo australiano:

"Minhas crianças aproveitam ao máximo cada minuto de sua nova experiência. Na verdade eles têm sido capazes de construir sua vida sem mim. Por exemplo, eles falam assim: 'Pai, hoje vamos ao zoológico, amanhã talvez vamos visitar o aquário e também tem a praia. Mas agora não podemos ir à praia, porque já fechamos os nossos planos’. É incrível como eles conseguem se integrar à cultura da cidade em poucas semanas", gabou-se Ricky Martin durante entrevista à rádio australiana 2Day.

Ricky Martin anuncia lançamento de seu primeiro livro infantil
Ricky Martin pede ajuda para escrever tema da Copa do Mundo de 2014
Ricky Martin deixa a Austrália com os filhos, após final do The Voice
Ricky Martin passeia com os filhos no zoológico de Sydney

Orgulhoso, Ricky Martin conta que seus filhos são trilíngues aos 5 anos

Orgulhoso, Ricky Martin conta que seus filhos são trilíngues aos 5 anos

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico