Notícias às 17:05

Orlando Bloom diz que apesar da separação ainda acredita no amor

Getty Images

Orlando Bloom ainda acredita no amor. O astro, que anunciou recentemente sua separação da supermodelo Miranda Kerr,, após três anos de casamento, disse que estrelar na Broadway com Romeu & Julieta o tornou mais romântico.

"Eu sou completamente apaixonado pela ideia do amor. Talvez seja um pouco clichê falar sobre isso, afinal, estou interpretando Romeu, mas eu realmente acredito. Você sabe, esse tipo de conexão parte de coração para coração", disse à edição de janeiro da revista Elle.

Orlando, que tem um filho de dois anos de idade, Flynn, admitiu que muitas mulheres esperam que ele seja como os personagens que interpreta nos filmes Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis.

O ator, que atualmente mora em Nova York, disse: "Tenho certeza de que fui uma grande decepção para muitas mulheres, porque eu não era o Errol Flynn". Orlando filmou recentemente sua primeira cena de nu frontal para o filme Zulu e afirmou que achou a experiência emocionante.

"Foi muito divertido andar pelo set e ver a equipe desviando os olhos de mim. No começo, eu fiquei desconfortável, pois poderia tocar atrás de alguém e teria que dizer: 'Oh, me desculpe ", brincou.

Filho de Orlando Bloom passeia com a língua de fora com o pai
Separados, Orlando Bloom e Miranda Kerr são clicados juntos em NY
Orlando Bloom ainda ama Miranda Kerr
Orlando Bloom pode estar namorando Liv Tyler
Orlando Bloom revela que está muito feliz na Broadway

Notícias Relacionadas