Notícias às 20:00

Orlando Bloom é visto com morena misteriosa em festa

Getty Images

Orlando Bloom foi visto bem à vontade com uma morena misteriosa em uma festa, que aconteceu na semana passada. O ator, que foi apontado como caso das atrizes Margot Robbie, Nora Arnezeder e Condola Rashad desde que se separou da mulher, Miranda Kerr, em outubro do ano passado, estava com um grupo de amigos no Bodega Negra, em Nova York, mas só tinha olhos para um membro feminino do grupo.

"Orlando estava com amigos, mas estava focado em uma garota americana, uma morena. Ele estava confortável com ela. Ele tinha sua mão na perna dela e ela estava falando baixo no seu ouvido enquanto eles estavam olhando fotos do filho dele no celular", disse uma testemunha ao New York Post.

O ator, que tem um filho de três anos chamado Flynn, com sua ex Miranda, foi visto mais tarde dançando, embora tenha tentado passar despercebido em um grande chapéu, o informante acrescentou: "Ele estava arrasando na dança", disse.

Orlando também foi ouvido dizendo aos seus amigos que estava planejando se mudar de seu apartamento em Tribeca. Seguindo a sua separação, depois de três anos de casado, Orlando e Miranda preferiram continuar amigos pelo bem de seu filho.

Orlando Bloom é visto em bar com jovem atriz francesa
Margot Robbie e Orlando Bloom estariam namorando
Orlando Bloom diz que não suporta ficar longe do filho
Orlando Bloom diz que treinou para refazer Legolas
Orlando Bloom passeia com o filho Flynn nos ombros por Nova York

Notícias Relacionadas