Notícias às 14:27

Orlando Bloom estaria apaixonado por modelo

Getty Images

Orlando Bloom está realmente apaixonado por Lykke Glommen. O ator de Piratas do Caribe, que se separou de Miranda Kerr em outubro após um casamento de três anos, está aumentando sua proximidade com a modelo suíça enquanto passa férias em Ibiza, na Espanha. Eles foram vistos dividindo um jet ski durante um passeio na praia.

"Ele está realmente apaixonado por ela. Ele está passando muito tempo com ela e pegando contatos. Ele está planejando vê-la outra vez", disse uma fonte à revista US Weekly.

Porém, um informante insiste que Orlando, que tem uma filha de três anos, Flynn, com Miranda, não está procurando por um relacionamento sério.

"Ele não quer sossegar ainda", disse.

Durante as férias, Orlando foi flagrado abraçando a cantora e modelo australiana Erica Packer, cujo ex-marido James Packer estaria namorando Miranda, segundo rumores, mas um informante insistiu que eles são apenas amigos.

“Não há nada acontecendo [ali]. Isso foi platônico", disse.

A viagem de Orlando para Ibiza provou ser agitada uma vez que ele também esteve envolvido em uma discussão com Justin Bieber. O astro tentou acertar um soco no cantor de 20 anos no luxuoso restaurante Cipriani, supostamente por causa de uma brincadeira que o cantor fez sobre Miranda.

Orlando Bloom está saindo com a modelo Erica Packer
Justin Bieber provoca Orlando Bloom ao postar uma foto do ator chorando
Após briga com Orlando Bloom, Justin Bieber exalta o poder da amizade
Após briga com Orlando Bloom, Miranda Kerr nega envolvimento com Justin Bieber
Orlando Bloom se diverte na companhia de várias mulheres em Ibiza

Notícias Relacionadas