Notícias às 14:03

Orlando Bloom revela que está muito feliz na Broadway

Grosby Group

Orlando Bloom está muito feliz na Broadway. O ator fez sua estreia no teatro, no ano passado, depois de aceitar o papel de protagonista de Romeu e Julieta, e insistiu que ele adoraria fazer outro show em Nova York no futuro, pois é uma experiência diferente de estrelar em um filme de Hollywood.

"Eu estou muito feliz na Broadway e grato pela oportunidade. É muito diferente de Hollywood e fazer filmes. Eu definitivamente quero fazer novamente se eu encontrar o show certo", disse durante o Casting Society of America's Artios Awards, em Nova York.

O astro de Hollywood recentemente se mudou para um novo apartamento na Big Apple, depois de se separar de sua mulher, Miranda Kerr, com quem ele tem um filho de dois anos chamado Flynn.

"Nós somos uma família. Nós vamos estar um na vida do outro para o resto das nossas vidas. Não há dúvidas, você sabe, pelo bem do nosso filho e de tudo mais, nós vamos apoiar um ao outro e nos amar como pais do Flynn", disse anteriormente.

Enquanto isso, a super modelo está disposta a entrar no mundo dos filmes e do teatro depois de se inspirar em Orlando.

"Quando eu vi Orlando na Broadway em Romeu e Julieta, eu fiquei encantada. Como alguém é capaz de aprender tudo aquilo e ter energia todos os dias, seis dias por semanas. Eu tenho muito respeito por ele", disse a modelo.

Orlando Bloom terminou casamento por causa de outra mulher
Filho de Orlando Bloom faz cara feia durante passeio
Orlando Bloom afirma que ele é igual a todos os pais que conhece
Orlando Bloom e Miranda Kerr deixam desavenças pelo filho
Orlando Bloom sobre Miranda Kerr: “Não somos amigos. Somos uma família”

Notícias Relacionadas