Notícias

16/03/2006 | 14h59m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Orlando Morais faz check-up para investigar mal súbito

Orlando Morais faz check-up para investigar mal súbito - Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Um incidente assustou muita gente, durante o desfile de Glória Pires e os filhos, no Prêt-à-Porter, pela grife Green, em São Paulo, na quarta-feira, dia 15. O marido da atriz, o cantor Orlando Morais, passou mal, tendo sido atendido na ambulância de plantão do evento e levado depois para o hospital.

Em um comunicado enviado à redação de OFuxico, a assessoria do artista diz que orlando já está bem e dá detalhes do que ocorreu. Segundo a nota, o artista sentiu fortes dores embaixo do braço, quando foi medicado para diminuir os níveis de pressão arterial que estavam elevadíssimos.

Depois, foi levado até a Clínica Santé, colocada a disposição pelos proprietários, e atendido pelo médico Marcos Knobel, que também faz parte da equipe do Hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticada pressão elevada juntamente com forte dor de origem muscular. Segundo o médico, tanto a hipertensão quanto a dor não têm correlação um com o outro. Ainda segundo a assessoria, após ficar em observação, Orlando foi liberado e passa bem.


Confira o comunicado na íntegra:

“O cantor, compositor e arranjador Orlando Morais, depois de cumprir extenso roteiro em Salvador e subir nos trios elétricos com Daniela Mercury e  a banda Jammil e Uma Noites,   além de estar com uma agenda lotada para quase todo ano, e ainda   envolvido com o lançamento da música Na Paz, passou mal ontem (15/03) durante o desfile de Glória Pires juntamente com os filhos Ana e Bento, na 5ª edição do Prét-à-Porter Brasil, em São Paulo.
O músico foi atendido na ambulância que estava à disposição do evento, sentindo fortes dores embaixo do braço, quando foi medicado para diminuir os níveis de pressão arterial que estavam elevadíssimos.   Após foi levado até a Clínica Santé, colocada a disposição pelos proprietários, e atendido pelo médico Marcos Knobel, que também faz parte da equipe do Hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticada pressão elevada juntamente com forte dor de origem muscular. Segundo o médico, tanto a hipertensão quanto a dor não têm correlação um com o outro. Após ficar em observação Orlando foi liberado e passa bem.
'Foi apenas um susto. Farei um check-up no Rio de Janeiro nos próximos dias e continuarei cumprindo toda minha agenda de shows. Nada será cancelado', garante Orlando Morais,   animado com o sucesso das comemorações dos 15 anos de carreira e a gravação da música Na Paz.
Nesta sexta-feira, dia 17/03, Orlando grava no Rio a nova música que será lançada em breve em todo país.”

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico