Notícias às 16:46

Orlando Morais se declara para Cleo: ‘Mudou minha vida’

Reprodução/Instagram

Hoje é dia de uma das divas mais expressivas, do mundo artístico, da atualidade. Estamos falando de Cleo. A filha de Gloria Pires com Fábio Junior, completa 36 anos, nesta terça-feira (2) e já recebeu milhares de declarações e surpresas a fim de tornar seu grande dia ainda mais especial.

Orlando Morais, marido de sua mãe, desde 1987, também fez questão de deixar uma mensagem bem emocionante para a atriz. Por meio de sua conta oficial no instagram, o cantor publicou uma imagem da cantora, onde ressaltou a importância dela em sua vida, com a seguinte legenda:

"Filhinha amada. É o mesmo olhar cheio de coragem e verdade. Você me apareceu aos 5 anos de idade, sorridente, feliz, sempre muito forte. Desde então minha vida mudou, você mudou minha vida quando me disse eu quero te chamar de Pai. Te amo até o último dos universos…", se derreteu o músico.

Cleo é a única filha de Gloria Pires com o cantor Fábio Jr., com quem ficou de 1979 a 1983. Gloria ainda tem Antonia Morais, de 26 anos, Ana Morais, de 18, e Bento Morais, de 13, todos filhos de seu casamento com o atual marido, Orlando Morais.

Cleo ganha homenagem da mãe ao completar 36 anos
Parabéns para você: Confira 7 fotos arrasadoras de Cleo
Furiosa! Cleo rebate fã no Instagram: ‘Obrigada, de nada’

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62) em

Notícias Relacionadas