Notícias às 06:29

Os aniversariantes desta quarta são: Cláudio Heinrich, Luis Salém e Luis Fernando Guimarães

AgNews

Cláudio Heinrich Meier, mais conhecido como Claudio Heinrich é ator e nasceu no Rio de Janeiro. Aos 16 anos, tornou-se um dos Paquitos do programa da Xuxa. Atuou em Coração de Estudante, Brava Gente, Uga Uga , Era Uma Vez, Malhação, Pecado Mortal, entre outras novelas de sucesso. No cinema, esteve no elenco de Lua de Cristal, Sonho de Verão, Gaúcho Negro, A Flor da Pele, Xuxa Requebra, Xuxa Abracadabra e Didi Quer Ser Criança.

Dono de um senso de humor inigualável, Luiz Salem festeja mais um ano de vida. Atuou em Um Anjo Caiu do Céu, Anjo Mau, Salsa e Merengue, Engraçadinha, Vamp, A Lua Me Disse, Malhação, entre outras. Em 2006 foi o responsável pelas aulas do curso de ator cômico da Casa de Arte Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro.

Luiz Fernando Guimarães começou sua carreira atuando ao lado de Regina Casé, Evandro Mesquita e Pedro Cardoso, no grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, criado por Hamilton Vaz Pereira. Na TV atuou em Uga Uga, Cambalacho, De Quina pra Lua , Vereda Tropical, além de quadros humorísticos entre eles Tv Pirata. No cinema fez Rio Babilônia, Bar Esperança,Tv Pirata O que é isso companheiro?, Os Normais, Brás Cubas, Se Puder… Dirija, entre outros.

Notícias Relacionadas