Notícias às 02:00

Os Dez Mandamentos: Betânia descobre que Zur é espião do rei

Os Dez Mandamentos/Record

Betânia (Marcela Barrozo) tem ficado cada dia mais decepcionada com o marido, Balaque (Daniel Alvim). E, no capítulo desta terça-feira (10), mais uma decepção deve vir para a irmã de Zípora (Giselle Itié). 

Durante uma visita para sua família, a jovem acaba ouvindo Zur (Dudu Azevedo) confessar que já dormiu com sua irmã, Jaque (Fran Maia), e deduz que o rapaz é um dos espiões de seu próprio marido, Balaque (Daniel Alvim). 

Revoltada, Betânia vai logo conversar com o rei, que, como não podia deixar de ser, ameaça matar os sobrinhos da própria esposa, caso ela revele o que descobriu. Mesmo assim, Betânia fica tentada a contar para Jaque o que sabe, deixando Balaque e seus empregados super tensos, enquanto não se despede, de vez, da família. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Os hebreus colhem o maná. Jerusa e Damarina comentam com Jaque que Aoliabe é apaixonado pela irmã, mas ela diz que são apenas amigos. O rei tenta fazer as pazes com Betânia. Eles se deparam com o maná que cai do céu e ficam maravilhados. Neste momento, Balaque entende o poder que terá que enfrentar e se sente impotente. Betânia se despede das irmãs, mas se controla para não contar tudo para Jaque. Zur fica de longe observando. Zípora reúne as irmãs na tenda e conta que o rei vai mandar os ossos de Jetro. Betânia fica incomodada, pois sabe que os restos mortais de seu pai não estão em Moabe. Elas começam a se despedir e Jaque diz que gostaria muito que a irmã ficasse para seu casamento. Betânia, então, anuncia para as irmãs que tem algo a dizer.

Os Dez Mandamentos ganha linha de esmaltes
Atriz de Os Dez Mandamentos faz procedimento para emagrecer
Os Dez Mandamentos: Deborah descobre que está grávida
Os Dez Mandamentos: Gahiji pede Leila em casamento

Notícias Relacionadas