Notícias às 02:00

Os Dez Mandamentos: Gahiji pede Leila em casamento

Os Dez Mandamentos/Record

Pelo visto, Gahiji (Fernando Sampaio) não aguenta mais namorar escondido com Leila (Juliana Didone). Depois de muito pensar, ele decide, finalmente, colocar um ponto final nesta situação. 

No capítulo desta quinta-feira (5) de Os Dez Mandamentos, determinado, o cozinheiro decide ir falar com Bezalel (Igor Cosso) para pedir a mão da amada em casamento, acabando por surpreender não apenas o menino, mas seu próprio grande amor. 

Mesmo com o clima de emoção do momento, Bezalel, assim como Chibale (Julio Oliveira), aceita, sem pensar duas vezes, conceder a mão de Leila para Gahiji e afirma, com todas as letras, que ele sempre foi um bom amigo. Viva os noivos!

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Joquebede e Zípora parabenizam Leila pelo noivado e sugerem que ela se case no mesmo dia que os outros dois casais. Abiú pede desculpas para Arão. Calebe diz a Moisés e Josué que acharam as tabuletas. Moisés confere o material e conclui que o acampamento não está seguro. Zur conta a Corá que conseguiu se livrar das tabuletas. Datã diz saber que foi Zur que deixou as tabuletas no galpão e exige uma explicação.

Os Dez Mandamentos: Moisés se desespera com tabuletas
Os Dez Mandamentos mantém vice-liderança isolada no Rio
Os Dez Mandamentos: Balaque quer visitar acampamento hebreu
Os Dez Mandamentos: Adira sofre ao lembrar da família

Notícias Relacionadas