Notícias às 02:00

Os Dez Mandamentos: Joquebede faz parto de Abigail

Os Dez Mandamentos/Record

O capítulo desta quarta-feira (27) de Os Dez Mandamentos promete ser de muita emoção. Tudo porque Joquebede (Denise Del Vecchio) vai ser a responsável por trazer ao mundo o filho de Abigail (Bianka Fernandes) e Zelofeade (Felipe Cardoso). 

Com a ajuda de Miriã (Larissa Maciel), a mãe de Moisés (Guilherme Winter) consegue trazer o bebê ao mundo, mesmo depois de Abigail dar um belo susto em todos, ao desmaiar, logo sendo acordada por uma mistura de ervas feita pela própria Miriã. 

Assim que escuta a herdeira, Macla, chorar, pela primeira vez, Zelofeade faz questão de sair pelo acampamento anunciando a chegada da criança e recebe diversas felicitações de seus amigos e colegas. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Zur mente bem para Moisés e diz que se apaixonou por Jaque desde o primeiro momento. Moisés resolve dar um voto de confiança para o jovem. Josué retorna ao acampamento. Ele e Ana matam as saudades. Moisés convida Zur para jantar e diz que quer oficializar o pedido de casamento. Josué vai à tenda de Moisés e conta que Corá não voltou com a comitiva e que se perdeu no meio do caminho. Moisés se preocupa. Zur pergunta sobre Jetro e Josué conta a Moisés que o sogro está morto e que Betânia casou com o rei.

Os Dez Mandamentos: Moisés tem pertences roubados
Os Dez Mandamentos: Miriã é pedida em casamento por Hur
Nova temporada de Dez Mandamentos supera primeira
Guilherme Winter e Gisele Itiê não pretendem morar juntos

Notícias Relacionadas