Notícias às 02:00

Os Dez Mandamentos: Leila revela encontros com Gahijii

Os Dez Mandamentos/Record

Mesmo com as dificuldades de seu povo, Leila (Juliana Didone) parece estar ainda mais feliz. No capítulo desta sexta-feira (29) de Os Dez Mandamentos, aproveitando uma conversa com Abigail (Bianka Fernandes), a moça faz uma importante revelação sobre sua vida pessoal. 

Depois de tomar coragem, ela acaba contando para a amiga sobre os encontros amorosos que está tendo, em segredo, com Gahijii (Fernando Sampaio), deixando claro o quanto está feliz com seu atual momento amoroso, mesmo que não possa assumir o relacionamento publicamente, pelo menos no momento. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Zípora pergunta sobre as terras de Midiã a Moisés e ele diz que agora elas pertencem aos genros. Ela lembra a Moisés que ele e Balaque são os genros de Jetro. Corá acorda e faz cara de sofrido. Josué e Arão visitam o marido de Bina. Oren pergunta a Natan se ele conhece Moisés. Natan hesita, mas confessa que estava levando as crianças, sobrinhos de Moises, para o acampamento do líder hebreu. Oren também conta a ele que um homem chamado Corá tentou matá-lo e que eles precisam ir ao acampamento para tirar a história a limpo.

Os Dez Mandamentos: Moisés fica chocado com morte
Juliana Didone prestigia namorado em exposição
Os Dez Mandamentos: Joquebede faz parto de Abigail
Os Dez Mandamentos: Moisés tem pertences roubados

Notícias Relacionadas