Notícias às 03:00

Os Dez Mandamentos: Miriã é pedida em casamento por Hur

Os Dez Mandamentos/Rede Record

Depois de vários encontros e até algumas dificuldades, Hur (Floriano Peixoto) tomou uma grande decisão com relação ao amor que sente por Miriã (Larissa Maciel). 

No capítulo desta segunda-feira (25) de Os Dez Mandamentos, o joalheiro decide pedir a mão de seu grande amor em casamento, mas acaba recebendo uma resposta um tanto inesperada dela. 

Mesmo visivelmente mexida com tal surpresa, Miriã acredita que o amado só realizou o gesto, depois de vários incentivos de Moisés (Guilherme Winter) e fica mais do que irritada, pensando até em recusar a proposta, mesmo com seu coração batendo mais rápido por Hur. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Joana não se aguenta agarra nos cabelos de Ada e a briga começa. Zur enrola Jaque sobre o pedido de casamento. Zípora e Joquebede lamentam a decisão de Miriã. Simut cuida de Jerusa, que está com a mão machucada, e os dois ficam próximos. Tanya desconfia quando Betânia conta sem querer que os filhos de Adira enterraram o avô. Talita avisa a Adira que logo Rishon vai querer se deitar com ela. Tanya conta para Elda sobre o que ouviu das crianças e a rainha fica desconfiada. Em Hesbom, Reino dos Amorreus: O rei Seom está com o general Oren quando um soldado entra com Natan ferido. Ele diz que o rapaz está delirando e repete que precisa ver Moisés.

Nova temporada de Dez Mandamentos supera primeira
Guilherme Winter e Gisele Itiê não pretendem morar juntos
Os Dez Mandamentos: Betânia pede que Balaão cumpra trato
Os Dez Mandamentos: Assassino de Jetro é revelado

Notícias Relacionadas