Notícias às 03:00

Os Dez Mandamentos: Oren se declara e beija Adira

Os Dez Mandamentos/Record

O capítulo desta terça-feira (7) de Os Dez Mandamentos promete ser de muitas emoções, especialmente para Oren (Alexandre Barros) e Adira (Rayana Carvalho). Deixando toda a sua timidez de lado, o rapaz decide aproveitar uma conversa para declarar todo o amor que sente pela irmã de Zípora (Giselle Itié). 

Como não podia deixar de ser, depois de uma bela declaração de amor, os dois acabam se beijando, porém Adira fica um tanto receosa em se relacionar com Oren, principalmente por sua atual situação, e decide aproveitar o momento para deixar clara, mais uma vez, sua enorme vontade de voltar para casa e rever a família. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Simut conversa com Aoliabe e Eldade e diz que está preocupado com Gahiji no deserto. Rishon chega com Leila e apresenta a Dorcas. Leila pede ajuda a Dorcas, que diz que não deixará ninguém encostar nela enquanto estiver grávida. Zur presenteia Betânia com uma pulseira, que resiste no início, mas aceita a joia. Balaque conversa com Elda e pede para que ela avise Betânia para comparecer a seus aposentos assim que chegar. Gerson, Eliezer e Fineas brincam na tenda e depois se retiram para dormir. Miriã e Arão relembram quando Moisés estava afastando quando era criança. Dorcas diz a Rishon para respeitar Leila, Rishon responde e diz que ela deve trabalhar no dia seguinte.

Os Dez Mandamentos: Miriã recebe a cura divina e se emociona
Os Dez Mandamentos: Miriã se recusa a ser tratada por Zípora
Os Dez Mandamentos: Gahiji se desespera com sumiço de Leila
Os Dez Mandamentos: Betânia se recusa a fazer ritual

Notícias Relacionadas