Notícias às 03:00

Os Dez Mandamentos: Sem saber de nada, Leila ajuda Siloé

Os Dez Mandamentos/Record

Leila (Juliana Didone) não sabe, mas está bem mais perto do que imagina de seu filho. No capítulo desta quarta-feira (15) de Os Dez Mandamentos, mesmo ainda triste por ter sido afastada de seu herdeiro, a esposa de Gahiji (Fernando Sampaio) decide ajudar Siloé (Monalisa Eleno), que está com dificuldades para cuidar de seu próprio bebê. 

Com muita calma e amor, Leila acaba conseguindo fazer com que aquele que acha ser o herdeiro da amiga durma profundamente e não só o coloca em seu berço, como também recebe muitos agradecimentos da mulher de Lemuel (Ricardo Vandré). 

O que Leila não sabe, contudo, é que Baraquias não nasceu de Siloé, muito pelo contrário, o bebê é fruto de seu próprio casamento com Gahiji. 

Confira um pouco mais do que vai rolar na novela de hoje:

Zípora e Moisés falam da jornada de Josué. Arão se desculpa com Joana por não estar tão presente e eles se beijam. Ada fala com Datã e se mostra preocupada com a união a Corá. Safira e Eldade conversam sobre Corá e a razão de ele não ser castigado. Adira diz a Oren para saírem juntos de lá quando os hebreus chegarem, mas o general fica com receio. Moisés escreve as palavras de Deus na tabuleta enquanto Zípora dorme. Adira e Leila conversam e ficam esperançosas com a chegada dos hebreus. Josué, Calebe e os doze espias chegam a Hesbom.

Os Dez Mandamentos – O Musical terá vídeo cenário. Entenda!
Os Dez Mandamentos: Elda faz revelações para Betânia
Os Dez Mandamentos: Leila se desespera com a venda do filho
Hoje em Os Dez Mandamentos: Leila dá à luz um menino

Notícias Relacionadas