Notícias às 02:00

Os Dias Eram Assim: Amaral mata uma pessoa. Saiba quem!

Os Dias Eram Assim/TV Globo

Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, da Rede Globo, Amaral (Marco Ricca) matará Damião, que aparecerá na história disposto a contar os segredos do passado de Arnaldo (Antonio Calloni).

Segundo a coluna de Patricia Kogut, tudo começará quando Ernesto (José de Abreu) revelar a Gustavo (Gabriel Leone) que está prestes a descobrir onde foram enterradas algumas pessoas, que estão sumidas.

“Amanhã vou encontrar um sujeito que trabalhou para a repressão, um cara arrependido com o que fez ou viu. Virou pastor. Ele jura que sabe de um lugar que tem uma vala. E que ali estão alguns desaparecidos”, contará.

Porém, o ex-delegado saberá que Damião poderá revelar tudo e conversará com Vitor (Daniel de Oliveira).

“Não agiu ainda por quê? Apaga logo. Essa burrada do doutor Arnaldo tem que ser consertada. Porque uma merda de vala?, questionará o rapaz.

“Ele mandou deixar lá os subversivos que se meteram a falar da Amianto”, responderá Amaral, pedindo dinheiro para matar o homem.

Então, o máu-caráter aparecerá dentro de um carro, seguindo o pastor. O vilão se aproximará, abaixará o vidro e falará com Damião.

“Damião. Lembra de mim? Tenho um presente para você. Um bilhete só de ida pra encontrar Jesus”, dirá, disparando várias vezes contra ele.

Notícias Relacionadas