Notícias às 03:00

Os Dias Eram Assim: Gustavo descobre que Rimena está grávida

Divulgação/TvGlobo/OsDiasEramAssim

Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, exibida pela Globo, Gustavo (Gabriel Leone) descobrirá que Rimena (Maria Casadevall) espera um filho dele. Após saber que a ex do irmão está grávida, o rapaz perguntara se existe a possibilidade de ele ser o pai da criança. Depois de ouvir a pergunta, a médica cairá no choro.

“E daí? E se é seu? Me diz. Não quero ter que contar pro mundo que tenho um filho do meu cunhado. Pra que contar? As pessoas vão me acusar, a mim. Não é a mulher sempre a culpada?”, perguntará a morena.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Rimena dirá que guardou o segredo para não prejudicar a relação do cunhado com Renato (Renato Góes).

“É só nisso que eu penso, vinte e quatro horas por dia. E sofro, me culpo o tempo inteiro por ter feito tanta besteira”, confessará a médica.

“Besteira, é o que eu sou pra você. Que merda, hein? E vai ter um filho comigo. Arrependida, mas grávida”, dirá Gustavo.

O irmão de Maria (Carla Salle) também jogará na cara de Rimena que ela só escondeu a verdade porque tem esperanças de voltar com o médico.

“Ia dizer que é de outra pessoa, mentir, pra não assumir que teve alguma coisa comigo”, disparará o rapaz.

“Assumir, acha que é fácil? Acha que é fácil contar pra ele?”, questionará a chilena.

A vida não é fácil. É por isso que a gente ama, porque seria insuportável viver sem amor. O amor é o que salva, ele é a solução sempre”, dirá Gustavo.

Notícias Relacionadas