Notícias às 10:10

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias

Reprodução/Fotomontagem

Eles ainda não chegaram aos 25 anos, mas já construíram grandes fortunas e hoje vivem em mansões invejáveis, dignas de grandes magnatas. Conheça as casas onde vivem famosos como Miley Cyrus, Taylor Swift, Kristen Stewart, Demi Lovato, Katty Perry, entre outros.

Ïdolos teen e suas mansões milionárias - MIley Cyrus

 

Miley Cyrus foi a estrela mais falada de 2013. Performances abusadas, fotos comprometedoras nas redes sociais, clipes chocantes. Goste ou não goste, uma coisa é inegável: a jovem faturou muito dinheiro com seus trabalhos na TV, cinema e música. Ela acaba de completar 21 anos e já adquiriu três super casas!  A primeira Miley comprou quando tinha 17 anos e está avaliada em 3,4 milhões de dólares. Atualmente ela vive em uma mansão estilo anos 50, com janelas enormes e uma bela piscina em Studio City. O imóvel vale cerca de 3,9 milhões de dólares.

 

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias - Miley Cyrus

Ídolos teen e suas mansões milionárias - Taylor Swift

Apenas três anos mais velha que Miley, Taylor Swift também é muito exigente quando o assunto é moradia. Com apenas 24 anos, a cantora costuma  investir em imóveis na Califórnia, Nashville (sua terra natal) e Cape Cod. Sua propriedade favorita é uma bela mansão em Beverly Hills, construída em 1941 e pela qual pagou a fortuna de 3.970 milhões dólares, em abril de 2011.

A impressionante propriedade tem cinco quartos e é a quarta casa de Taylor. Ela fica na frente de uma fonte de água de 213 metros e abrange mais de 1000 metros quadrados de espaço útil, dentro de cinco hectares de terreno.

O lugar é famosos pelas badaladas festas do pijama organizadas pela estrela para receber seus amigos.

Taylor Swift agora procura uma nova casa em Londres. A cantora está cansada de se hospedar em hotéis e quer uma casa própria para quando ela visitar a capital do Reino Unido ou for para a Europa. Vale registrar que o patrimônio líquido da cantora é de aproximadamente R$513 milhões.

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias - Taylor Swift           

Ídolos teen e suas mansões milionárias - Justin BieberEm 2012 Justin Bieber pagou nada menos que 6.600 milhões de dólares por sua casa Calabasas, na Califórnia. 

Situada em um condomínio fechado, a casa principal de 10.000 metros quadrados e foi construída em estilo francês. A propriedade tem hall de entrada, biblioteca, cinema com arquibancadas, bar e adega de vinhos, casa de hóspedes, sete quartos e oito banheiros. Opa, isso sem falar na piscina, cercada por um amplo gramado.

A casa, que foi construída em 2005, tinha sido cotada em $8,75 milhões de dólares. Dentre antigos proprietários, está a ex-mulher de Eddie Murphy, Nicole Murphy, que vendeu o imóvel no ano passado por  $5,515 milhões de dólares.
 

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias Justin Bieber

Ídolos teen e suas mansões milionárias - Kristen Stewart



Cansada do assédio dos fãs, Kristen Stewart criou uma casa perfeita para paparazzi. A mansão da atriz está localizado em Los Feliz, um bairro exclusivo de Los Angeles, bem perto de Hollywood Boulevard.  Quando está em casa ninguém consegue vê-la, pois o imóvel fica em uma colina e tem paredes intransponíveis. Em 2012 ela pagou 2,2 milhões de dólares pela casa.

 

 

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias

Ídolos teen e suas mansões milionárias



Chris Colfer tem 23 anos e ficou conhecido por sua interpretação de Kurt Hummel na série Glee. Adepto ao conforto e ao luxo, Chris Colfer prefere viver em apartamentos. O lugar onde mora, no bairro de Laurel Canyon, em Los Angeles. Tem apenas dois quartos. Trata-se de um apartamento de solteiro que custou ao jovem ator, cantor e escritor norte-americano,  860.000 dólares. O imóvel fica bem ao lado dos estúdios da Paramount onde são gravados os episódios de Glee.

 

 

Os ídolos teen e sua incríveis mansões milionárias - Demi Lovato

Ídolos teen e sua smansões milionárias - Demi Lovato



Demi Lovato aos 19 anos vive com os pais em uma mansão comprada por ela. São 4 mil metros quadrados na luxuosa região de Sherman Oaks,  na Califórnia. O imóvel foi comprado pela jovem em 2010 e custou 2,25 milhões dólares. A estrela da Disney também construiu um apartamento de 820 metros quadrados só para ela. O lugar é considerado seu refúgio para os momentos que quer ficar só.

 

 


Ídolos teen e sua smansões milionárias

 

Poderosa é pouco! Katy Perry pagou a fortuna de 6,5 milhões dólares por sua maravilhosa mansão com vista para Sunset Strip, um dos locais mais emblemáticos de Hollywood. Na época em que comprou o imóvel ela  sonhava desfrutar do lugar ao lado de Russell Brand, de quem se separou em 2011, depois de apenas 14 meses de casamento. A mansão tem estilo mediterrânico e foi construída em 1925, são mais de 8.800 metros quadrados com direito a uma piscina paradisíaca e muitos hectares de jardins rodeando toda a propriedade.

 

 

Ídolos teen e sua smansões milionárias

 

Ídolos teen e sua smansões milionárias - Rihanna

 

Aos 21 anos Rihanna comprou uma bela mansão em Los Angeles, e pagou 6,9 milhões dólares. Em pouco tempo ela percebeu que havia adquirido um elefante branco acabou processando os construtores, já que o imóvel era cheio de vazamentos. Superada a fase de brigas judiciais e muito prejuízo, ela finalmente encontrou esta bela mansão moderna, localizada em Pacific Paladise, uma das regiões mais descoladas da Califórnia, onde de pode ver as praias do Pacífico e as montanhas de Malibu.

Mais recentemente Rihanna comprou outra mansão, desta vez em Barbados, sua terra natal. A luxuosa vila tem quase 1.000 m² e custou 21,8 milhões de dólares.Ela fica perto do hotel cinco estrelas, Sandy Lane, em One Sandy Lane, mesmo lugar onde Simon Cowell também tem uma propriedade. Para 2014 ela tem planos de comprar um outro imóvel em Nova York.

Notícias Relacionadas