Notícias

01/08/2016 | 18h00m - Publicado por: Victoria Lima | Foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Youtube

Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016

De discursos emocionantes a apresentações de arrasar, confira o que rolou de melhor no evento

Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016 - Reprodução/Instagram/Twitter/Youtube

No último domingo (31), aconteceu mais uma edição do Teen Choice Awards. Com os vencedores escolhidos pelo público por meio do Twitter, a grande vencedora da noite foi a série Pretty Little Liars.

Além da categoria televisão, o evento também premiou artistas do mundo da música, internet, moda, esportes e cinema. OFuxico separou os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016.

·         Justin Timberlake

O cantor não se apresentou no evento, mas levou para casa o grande prêmio da noite, e ainda foi homenageado. Justin recebeu o Decade Award, por ser o maior artista masculino vencedor do TCA, com o total de 22 pranchas. Antes do cantor subir ao palco para receber o prêmio, foi transmitido um vídeo mostrando os melhores momentos da carreira, desde trabalhos na música até no cinema.

“Obrigado Teen Choice. Como um ex-adolescente, há um tempo atrás, e que fez algumas escolhas ao longo do caminho, eu estou aqui para dizer que as escolhas de vocês são importantes”, agradeceu.

Justin ainda deixou um recado para o público jovem.

“Chegue cedo e fique até mais tarde. É assim que você se torna um campeão. Seja generoso, seja gentil, seja justo. Não é apenas a coisa certa a ser feita, é uma boa coisa a ser feita. Vão em frente e ainda tornem-se a melhor geração”, completou.

·         Jessica Alba

 

Com um discurso emocionante, Jessica Alba subiu ao palco junto com pessoas que, de alguma forma, sofreram com os ataques recentes que aconteceram nos Estados Unidos. Até agora, o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais.

Depois de pedir para cada jovem se apresentar, a atriz iniciou o seu discurso.

“Eles são irmãos, irmãs, filhas e familiares das vítimas dos ataques. Estou falando de Aurora, Baton Rouge, Dallas, Minneapolis, Orlando, San Bernardino, Newstown. Continuam acontecendo e tem que parar. Nós estamos juntos por esses jovens. Unidos no apelo à paz e ao fim desta violência. Agora, mais do que nunca, precisamos parar, sentir e perguntar: o que está acontecendo?”, finalizou. Em seguida, o cantor Ne-Yo fez uma performance da música What’s Going On, do Marvin Gaye.  

 

·         Pretty Little Liars

                    Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016

A série foi a grande vencedora da noite. De 11 indicações, acabou levando seis pranchas para casa, entre elas, Melhor Série de Drama, Melhor Ator de Drama, para Ian Harding, Melhor Atriz de Drama para Ashley Benson, Melhor Vilã de TV para Janel Parrish, Roubou a Cena na TV para Sasha Pieterse e Melhor Química para Ashley Benson e Tyler Blackburn.    

·         Serayah

                     Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016

Quem acompanha a série Empire já está bastante familiarizado com a carreira musical da atriz. Na noite do Teen Choice Awards, Serayah fez a sua estreia nos palcos com a performance maravilhosa de Look But Don’t Touch, faixa que também já é conhecia pelos fãs da série. Ao lado de um grupo de dançarinos, Serayah arrasou e abusou das coreografias.

·         Flo Rida

                   Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016

Os eventos de premiações sempre começam com uma boa performance. O responsável dar o pontapé inicial na noite do TCA foi o rapper Flo Rida. Ele fez um medley com dois de seus maiores hits: My House e Good Feeling. Logo depois, Bebe Rexha também subiu ao palco para acompanhar Flo Rida em uma versão agitadíssima de Right Round. Juntos, o rapper e Bebe também soltaram a voz cantando Zillionaire, o novo single dele.  

·         Jason Derulo

                    Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016

Ao contrário de Flo Rida, Jason encerrou a noite de premiações do Teen Choice Awards. O cantor também aproveitou o momento para fazer um medley de seus maiores hits, que estão no seu novo álbum com os maiores sucessos de sua carreira. A apresentação incluiu as faixas Wiggle, Talk Dirty e Want to Want Me. Jason ainda finalizou o show apresentando o seu novo single para o público, a música Kiss The Sky.

·         Charlie Puth

 

O cantor apostou em seu dueto com Selena Gomez para se apresentar no Teen Choice Awards 2016, só que ele apresentou We Don’t Talk Anymore sozinho. Em uma apresentação simples, Charlie só usou a voz e dois pianos. No final de sua performance, o cantor ainda arrasou e mostrou todo o seu talento com um solo de piano.

 

Justin Timberlake será homenageado no Teen Choice Awards
Atriz de Pretty Little Liars crítica Taylor Swift em evento
Taylor Swift tem aulas de atuação com o namorado
Selena Gomez vem ao Brasil para quatro shows e festival
Fãs querem ver Ariana Grande e Justin Bieber juntos

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico