Notícias

23/03/2011 | 19h00m - Publicado por: ER | Foto: Fotomontagem

Os oito casamentos de Elizabeth Taylor

Atriz se casou oito vezes, duas delas com o mesmo homem, o ator Richard Burton.

Os oito casamentos de Elizabeth Taylor - Fotomontagem Abrir Galeria

Oito casamentos e sete maridos. Assim é o histórico de amores de Elizabeth Taylor. O desencontro entre os dois números deve-se ao fato de que com Richard Burton, a estrela viveu um romance mais conturbado, com direito e um divórcio e um segundo matrimônio.

Sobre seus amores, ela certa vez declarou: "Cada vez que eu me apaixonei, me casei.Minha moral me impede de ter apenas aventuras".

Em seus ultimos dias, Elizabeth Taylor viveu só, acompanhada por seu representante Jason Winters, 49,  um fiel escudeiro que foi apresentado a atriz pelo grande amigo Michael Jackson. A amizade com Winters era tão forte que chegou a se cogitar que eles estariam vivendo um romance. O fato foi desmentido por ela.

Amores

Em maio de 1950, logo após completar 18 anos, Elizabeth Taylor se casou com Nicky Hilton (Conrad Nicholson Hilton Jr.), empresário texano, herdeiro da famosa rede de hoteis Hilton. Em janeiro de 1951 o casamento acabou.

Em fevereiro de 1952 a atriz casou com Michael Wilding. A união durou cinco anos e lhe rendeu dois filhos, Michael e Christopher.

O produtor de cinema Michael Todd foi o seu terceiro marido. Eles se casaram em 1957 Taylor e seis meses depois terminou em tragédia: Michael morreu em um acidente de avião. O casamento rendeu a atriz a sua filha Lisa.

Em maio de 1959 Elizabeth Taylor casou com o melhor amigo de Michael Todd, Eddie Fisher. Três anos depois, em março de 1964, eles se separaram. Nesta época a atriz conheceu Richard Burton, durante as filmagens de "Cleópatra".

Dias após se divorciar de Eddie, ela anunciou seu romance com Burton. Os dois casaram em março de 1964 e ficaram juntos por 10 anos. Em junho de 1974 veio o divórcio, mas no ano seguinte, os dois voltariam a se casar, num relacionamento que durou menos de um ano.

"Amei o Richard até ao dia em que morreu", declarou certa vez.:  

Em 1976 a atriz se casou com o senador John Warner. O casamento terminou seis anos depois.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico