Notícias às 18:03

Os Vingadores 2 inicia filmagens em 2014

Divulgação

A produção da sequência do filme Os Vingadores começará no Pinewood Shepperton estúdios, no Reino Unido, no começo do ano que vem. Acredita-se que ele tem lançamento previsto para 2015, de acordo com ScreenDaily.com.

A trama do filme e elenco não foram divulgados ainda, mas o filme será escrito e dirigido por Josh Whedon, que foi quem dirigiu o primeiro.

Pensando nos astros do primeiro filme, poderíamos supor que Chris Hemsworth apareceria como Thor, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Chris Evans como Capitão América.

Hemsworth admitiu que se preocupa se será possível superar o primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 1,5 bilhões (R$ 3 bilhões) no mundo todo. "Jesus, eu não acho que nada vai chegar perto. Provavelmente Os Vingadores 2 pode bater essa marca, mas vai ser muito difícil. É quase como se eu tivesse sido arruinado para o resto da minha carreira quanto a expectativas de bilheteria", contou.

Enquanto isso, Sam Rockwell também expressou um interesse em trazer o seu personagem de Homem de Ferro 2, o fabricante de armas Justin Hammer, para o segundo filme Os Vingadores 2.

"Renner é um grande amigo meu, e eu conheço Mark Ruffalo, conheço Scarlett. Seria divertido trabalhar com todos esses caras. Isso seria uma loucura…", revelou.

Notícias Relacionadas