Notícias às 17:41

Oscar de la Renta trabalhou no vestido da esposa de George Clooney em cadeira de rodas

Getty Images

Oscar de la Renta fez o vestido de casamento de Amal Clooney em uma cadeira de rodas. Segundo a mãe de Amal, Baria Alamuddin, o estilista confessou que estava muito mal de saúde, enquanto fazia as provas do vestido de noiva de sua filha.

Questionada se Oscar participou de todas as provas de roupa, Baria disse à BBC World Service Newshour: "Sim, ele estava em todas as provas e esteve diretamente envolvido. Eu me lembro que uma vez chegamos à sala de prova e ele estava em uma cadeira de rodas. Meu coração partiu quando ele disse: 'Eu não estava bem, estive no hospital'. Basicamente ele entrou e saiu acompanhando a gente".

Baria confessou que Amal e George guardarão para sempre na memória o fato do designer ter feito como último trabalho o vestido de noiva da filha.

"É, realmente isso vai permanecer na memória de todos nós, pois esse foi o último vestido de noiva que ele desenhou", afirmou.

Oscar, que foi diagnosticado com câncer em 2006, apareceu ao lado de Amal em uma foto da prova final do seu vestido e parecia estar em bom estado de saúde, apesar da gravidade do problema.

Famosos lamentam morte do estilista Oscar de La Renta nas redes sociais
Morre o estilista Oscar de la Renta
Estilista vai replicar vestido de casamento de Amal Alamuddin

Notícias Relacionadas