Notícias

05/06/2006 | 18h36m - Publicado por: Tatiana Amin

Oscar Magrini diz que homens tem desvantagem na Dança dos Famosos

Apesar do excesso de gravações em Sinhá Moça, Oscar Magrini não vem decepcionando, ao se apresentar no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo. O ator comprovou que aprendeu a dançar merengue, e deu um show no palco.

Em sua terceira edição, a atração retornou dia 7 de maio, com uma novidade. Agora, homens e mulheres se apresentam separadamente. Cada grupo dá seu show em domingos intercalados, onde no final das apresentações sempre há um eliminado.

Oscar Magrini, que já faturou a liderança, ficou em penúltimo lugar em um dos programas, só ganhando para Ricardo Tozzi, que foi eliminado.

Em conversa a Ofuxico, o ator fala desta experiência e de algumas desvantagens do grupo.

O ator acha injusta a forma como foi feita a seleção dos professores.

“As meninas têm professores de dança de salão para ensiná-las. Já os homens são treinados por bailarinas de balé clássico, contemporâneo... é diferente... é muito mais complicado. Elas precisam ensaiar antes a coreografia para depois nos ensinar”.

Outra vantagem das mulheres, segundo Oscar, é que na dança elas são conduzidas pelos professores, que ficam com a parte mais difícil.

“Agora conosco é diferente. Nós somos os responsáveis pelo show. Nossas professoras têm muito mais trabalho, porque elas precisam nos ensinar os passos e como conduzir a apresentação”.

Sobre o júri, Oscar também não se mostra totalmente satisfeito.

“A gente se mata para ensaiar e se apresentar, e daí tem um jurado que não vai muito com a sua cara e te dá um 7 ou 8. Caramba, uma sacanagem. Também depende da sorte, da sua apresentação, tudo está ligado”.

Mesmo com a correria, Magrini está adorando a possibilidade de aprender a dançar.

“É uma experiência muito interessante. Já aprendi merengue. Esta semana será bolero. Mas apesar da oportunidade, está bem cansativo, já que preciso conciliar as gravações da novela com os ensaios. Esta é mais uma desvantagem para mim. Enquanto os outros competidores estão treinando, eu estou atuando. Na última apresentação, só consegui ensaiar dois dias na semana”.

Não perdendo o bom-humor, Oscar garante que não irá desistir jamais e que continuará batalhando: “Tenho esperanças de chegar a grande final. Vamos aguardar”.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico