Notícias às 12:47

Oscar Schmidt: ‘Estou lutando com muita garra para vencer esse câncer’

Reprodução / Facebook

Oscar Schmidt usou a sua página do Facebook para dar notícias do seu estado de saúde, nesta terça-feira (11). O ex-jogador de basquete está internado há 22 dias com sintomas de arritmia, decorrentes de uma inflamação na parede do coração.

Na rede social, Oscar esclareceu supostos boatos de que ele estaria em coma e falou que está lutando com tudo o que pode contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2011.

“Esclarecimento: Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospital em São Paulo. Gostaria de esclarecer oficialmente, que estou bem e não é verdade, sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita forca, que está lutando com muita garra para vencer este câncer.  Pela graça de DEUS, minha família e amigos e todos que torcem por mim no Brasil e fora. Obrigado, cada mensagem que recebo, não consigo responder todas, mas agradeço imensamente a todos, pois este imenso carinho GERA VIDA”, escreveu ele.

Oscar Schmidt segue internado em função de arritmia
Oscar Schmidt está internado com quadro clínico estável

Notícias Relacionadas