Notícias às 01:30

Osmar Prado comemora cura do câncer

Foto Rio News/Raphael Mesquita
Nove quilos mais magro após vencer um câncer na garganta, Osmar Prado demonstrou sua habitual simpatia na noite de quinta-feira (28), no Casarão ameno Resedá, no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde aconteceu a coletiva de imprensa para apresentar a minissérie Amores Roubados, que estreia dia 6 de janeiro, na Globo.
 
“Não deixei de trabalhar nem de andar de moto. Estou me sentindo ótimo, amanhã gravo minha última cena em Amores Roubados e no próximo mês começo a gravar a novela Meu Pedacinho de Chão (próxima novela da faixa das 18h, escrita por Benedito Ruy Barbosa)”, contou ele.
 
Afirmando não ter ficado com sequelas, Osmar disse que pretende recuperar peso:
 
“Emagreci muito, pesava 62 e cheguei a 53. Agora estou pesando 56 e preciso chegar aos 60. Estou curado. Retirei um carcinoma da amígdala, fiz 30 sessões de radio e algumas de quimioterapia. Perdi um pouco do paladar, mas hoje consegui sentir o gosto do tomate. Não tenho medo da morte, todos vamos morrer. Tenho medo é de sofrer. A doença me deu mais gana para viver”, disse Osmar.
 
Em Amores Roubados, Osmar interpreta Cavalcanti, poderoso empresário, dono de uma fábrica exportadora de mangas. Ele é grande amigo de Jaime (Murilo Benício), outro poderoso do Sertão. Suas esposas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), respectivamente, vão cair de amores pelo sommelier Leandro (Cauã Reymond).
 
 
Osmar Prado
Osmar Prado

Notícias Relacionadas