Notícias às 17:40

Otaviano Costa fala do Vídeo Show e dá pistas de novidades na carreira

Reprodução/Instagram/@otacosta

Apenas um pouco depois do final da exibição do Vídeo Show desta segunda-feira (16), Otaviano Costa decidiu usar seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um emocionante texto, falando sobre sua experiência, no programa que agita as tardes da Globo. Entre outras coisas, o apresentador ainda aproveitou a ocasião para falar sobre seu futuro profissional.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos cinco anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo Vídeo Show, e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram, e sempre serão, fundamentais em minha vida e, em breve, nos encontraremos novamente, só que, desta vez, num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho, para cada um de vocês. E, falando em time…Queria deixar todo meu amor e gratidão à família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show, por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado, queridos amigos, pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar, em frente das câmeras, durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso, para  as meninas e meninos que assumem este novo ciclo do programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho! É isso! Até breve, gente! Até já! Beijos e abraços enormes, para cada um de vocês! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vocês! Mesmo!”, escreveu Otaviano.

Além da já super conhecida Sophia Abrahão, o Vídeo Show conta, em seu atual time de apresentadores, com Fernanda Keulla e Vivian Amorim, enquanto a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto se tornaram os novos repórteres da atração.

A filha de Ayrton, inclusive, participou da exibição desta segunda (16), ao lado de Sophia, Fernanda e Vivian, ficando de olho em tudo que era comentado, sobre o programa, na internet.

 

Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time…Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo!

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

Notícias Relacionadas