Notícias

09/09/2013 | 19h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram

Otaviano Costa lamenta a morte de Champignon

O baixista do Charlie Brown Júnior morreu na madrugada desta segunda-feira(9)

Otaviano Costa lamenta a morte de Champignon - Reprodução Instagram

Otaviano Costa lamentou a tragédia ocorrida com Champignon, encontrado morto com um tiro na boca, em seu apartamento, em São Paulo, e desejou força à família Charlie Brown Jr.

Ele adicionou ao Instagram uma foto ao lado de Chorão e Champignon. Na imagem, os meninos do Charlie Brown Junior tocavam no extinto programa O+ (Band), liderado por Otaviano em 2000.

Na rede social, o marido de Flávia Alessandra comentou:

“Chorão e agora o Champa. Que porrada! RIP meus amigos. Esta foto foi em uma de suas várias participações em meu programa. Muito triste. Tantos papos, ideias, sonhos e emoções! Muito surreal. #ForçaCBJRfamily”

Velório de Champignon será fechado para família e amigos, em Santos
Champignon teria feito sinal de degola para câmera pouco antes da morte
Sônia Abrão acredita que Champignon não suportou viver sem Chorão
Mulher de Champignon posta foto com ele horas antes de sua morte

Otaviano Costa triste pela morte de Champignon

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico