Galerias às 18:13

Otávio Mesquita comemora seis anos do filho Pietro

Otávio Mesquita e Melissa Wilman celebraram os seis anos do filho Pietro, na tarde desta terça-feira (12), no buffet Kidzania, localizado no shopping Eldorado, em São Paulo.

Em clima de muita diversão, o tema escolhido para celebrar foi Star Wars The Clone Wars, e Otávio não poupou felicidade ao posar com o filho na porta da festa. Com direito a poses, fantasias e muitos flashes, a família não escondeu a felicidade.

Ticiane Pinheiro e Rafa Justus fizeram questão de prestigiar Pietro. Fofíssima, Rafa encheu a mamãe de beijos e foi clicada no colo da apresentadora.

Quem também esteve por lá foi Luciele di Camargo, na companhia da filha Maria Eduarda, fruto de seu casamento com Denilson.

Além de Tici e Luciele, Maysa Silva, Gabriel Fontenelle, filho de Astrid, Mariana Kupfer, com a filha Victoria, Paola Machado, esposa do Carioca do Pânico, com os filhos, Lorena e Nicolas, a filha de Daniela Albuquerque, Alice,  filho de Emerson Fittipaldi, Emmo, com a mãe, Rossana, Nathalia Barbosa, esposa do diretor Vildomar Batista, com a filha, Sofia, e Suzana Gullo, com a filha Donatella, também estiveram presentes na comemoração de Pietro.  

Para completar o time, Roberto Justus e a mulher, Ana Paula Siebert, e o fofo Alexandre Jr, filho de Ana Hickmann também estiveram lá.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias