Notícias

04/12/2012 | 13h23m - Publicado por: Otávio Mesquita | Foto: Ag.News

Otávio Mesquita diz que ofensa de Rafinha a Huck foi “despreparo intelectual”

O apresentador da Band escreveu uma carta aconselhando o humorista

Otávio Mesquita diz que ofensa de Rafinha a Huck foi “despreparo intelectual” - Ag.News

O assunto que tomou conta da mídia na segunda-feira (3) foi a peleia entre Rafinha Bastos e Luciano Huck. O primeiro ofendeu o segundo pelo Twitter, recriminando-o após ele ter se justificado por  perder a habilitação durante uma blitz da Lei Seca, domingo passado, no Rio de Janeiro. Em contrapartida, Luciano Huck fez um comunicado à imprensa dizendo que tomaria as medidas jurídicas contra as ofensas que sofreu. Logo em seguida, Rafinha voltou a usar a rede social para pedir desculpas ao apresentador do Caldeirão do Huck.

Diante do ocorrido, Otávio Mesquita decidiu se manifestar escrevendo uma carta, que foi enviada à redação de O Fuxico para publicação. Nela, o apresentador da TV Bandeirantes defende Luciano Huck que, segundo ele, foi ofendido gratuitamente. O apresentador ainda aconselha e elogia a inteligência de Rafinha, mas, ao mesmo tempo, avalia a atitude do humorista como um “despreparo intelectual”.

Confira a carta de Otávio Mesquita, na íntegra:

“Li o que Rafinha Bastos falou sobre o Luciano Huck . Não tenho nenhuma procuração para defender o Luciano. Ele não precisa e nem eu ! O que faz esse Rafinha bastos escrever  tanta  bobagem?  Segundo ele mesmo, “é normal as pessoas me acharem um gênio". Pois é , ele acha isso , acreditem!!!

Que gênio é esse, que chama um dos maiores apresentadores do Brasil de "seu bosta?" Como assim, publicamente?

Mas a culpa pode ser do jornalista Larry Router, do New York Times, que disse um dia “que ele era a pessoa mais influente do Twitter."  Estava criada a MALDIÇÃO DO LARRY, que ele, Rafinha, desconhecia: foi demitido da Band, porque achou que suas piadas estavam acima do bom senso, e perdeu o processo. Estreou um programa na RedeTV!, que dava menos de 1 ponto,  e depois que ele saiu, em menos de três meses, o programa triplicou sua audiência e  hoje , sabe-se lá aonde e o que está fazendo.

A verdade é que sua inteligência, neste momento, está desenvolvendo ações contra sua carreira.

Meu Deus, quem cuida desses dedos dele? Sim, porque ele é o GÊNIO em escrever bobagens e ofender pessoas, gratuitamente, e hoje, já não tem espaço na TV aberta... ou estou errado ? Daqui a pouco ele vai fazer programa na TV Senado ,  TV Rodoviária ou na TV do  Jockey ! Ou voltar para o Youtube, onde  conheci seu trabalho, pela primeira vez, e, naquela época,  o achava muito bom.

O episódio da carta aberta ao Luciano Huck foi, na verdade, uma forma de aparecer na mídia ou despreparo intelectual?  E deu certo! Aqui estou, falando dele.

O Luciano errou e assumiu publicamente seu erro. E daí ? Quem já não passou por isso? Diversas celebridades foram pegas no Rio.  E por que só encher o saco do Huck , um apresentador que tem  um histórico de vida pessoal ilibada, de sucesso comprovado na TV ,  como  formador de opinião, e  um dos maiores nomes da publicidade nacional ! Dá um tempo, Rafinha !!

Bom, a desculpinha que ele soltou na mídia, uma hora depois de meter o pau no Luciano foi boa. Parabéns ao advogado que redigiu o texto. Mas como diria Danilo Gentili... Agora é tarde!

Se eu fosse o Luciano, aceitava as desculpas, mas seguia com o processo e, se ganhar (o que é uma barbada ), doaria o dinheiro para o Instituto Criar, que o Luciano preside e que ajuda muitos adolescentes na arte do cinema, TV, rádio.

Rafinha, na boa: não tenho nada contra você, já disse até que te acho inteligente, quase um gênio, mas estou começando a repensar sobre isso, por conta das atrocidades que você anda dizendo.

Me sinto à vontade em te dar essas dicas:  Se você chegar aos 25 de TV, como eu consegui, sem nunca ter saído do ar, quem sabe um dia eu voltarei a  respeitar você.

Por enquanto, não tá dando,

Abraços e Juízo!”

Após ameaça de processo, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck
Luciano Huck vai processar Rafinha Bastos por ofensa
Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet
Rafinha Bastos terá que indenizar Wanessa em R$ 150 mil

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico